iSkell iSkell  • 14.01.17 20:46

Como Adicionar Comando :CloseDice Empty Como Adicionar Comando :CloseDice 14.01.17 20:46

Hoje vou ensinar como adicionar o comando closedice para fechar todos os dices á sua
volta sem precisar clicar em nada!  :shock:


VAMOS LÁ AO TUTORIAL:


Vá até Gamemap.cs e procure:

Código:
public static bool TilesTouching(int X1, int Y1, int X2, int Y2)




Em cima desse código adicione esse:


Código:
public static bool TilesTouching(Point p1, Point p2)
 {
 return TilesTouching(p1.X, p1.Y, p2.X, p2.Y);
 }




Vá a RoomUser.cs e procure:


Código:
public int VirtualId;




Abaixo desse código adicione esse:


Código:
public Point Point => new Point(Position.X, Position.Y);




Crie uma nova class chamada de CloseDiceCommand.cs em HabboHotel/Rooms/Chat/Commands/User e adicione o seguinte código:


Código:
[ltr]using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Threading.Tasks;

namespace Plus.HabboHotel.Rooms.Chat.Commands.User
{
 class CloseDiceCommand : IChatCommand
 {
 public string PermissionRequired
 {
 get { return "command_close_dice"; }
 }

 public string Parameters
 {
 get { return ""; }
 }

 public string Description
 {
 get { return "Closes your dice when in a tradition 5 die booth."; }
 }

 public void Execute(GameClients.GameClient Session, Rooms.Room Room, string[] Params)
 {
 RoomUser roomUser = Room?.GetRoomUserManager()?.GetRoomUserByHabbo(Session.GetHabbo().Id);
 if (roomUser == null)
 {
 return;
 }

 List<Items.Item> userBooth = Room.GetRoomItemHandler().GetFloor.Where(x => x != null && Gamemap.TilesTouching(
 x.Coordinate, roomUser.Point) && x.Data.InteractionType == Items.InteractionType.DICE).ToList();

 if(userBooth.Count != 5)
 {
 Session.SendWhisper("You must be in a booth with 5 dice.");
 return;
 }

 userBooth.ForEach(x => {
 x.ExtraData = "0";
 x.UpdateState();
 });

 Session.SendWhisper("Your booth dice have been closed");
 }
 }
}[/ltr]




Para registrar o comando vá a CommandManager.cs e procure:


Código:
this.Register("disablemimic", new DisableMimicCommand());




Abaixo desse código adicione esse:

Código:
this.Register("closedice", new CloseDiceCommand());

Dê debug no emulador e seja feliz!

E aqui finalizamos o nosso tutorial, espero que dê bom uso pra vocês!
Abraço!  :D :lol:


Última edição por iSkell em 14.01.17 20:59, editado 1 vez(es)

ToddyHP ToddyHP  • 14.01.17 20:50

Como Adicionar Comando :CloseDice Empty Re: Como Adicionar Comando :CloseDice 14.01.17 20:50

Obrigado pelo tutorial, agora é +1 tutorial e +1 comando para o ppf.

iSkell iSkell  • 14.01.17 20:51

Como Adicionar Comando :CloseDice Empty Re: Como Adicionar Comando :CloseDice 14.01.17 20:51

ToddyHP escreveu:Obrigado pelo tutorial, agora é +1 tutorial e +1 comando para o ppf.
De nada  :D

Gasparzinho Gasparzinho  • 14.01.17 20:53

Como Adicionar Comando :CloseDice Empty Re: Como Adicionar Comando :CloseDice 14.01.17 20:53

ótimo tutorial :-]
obg por compartilhar.

iSkell iSkell  • 14.01.17 21:00

Como Adicionar Comando :CloseDice Empty Re: Como Adicionar Comando :CloseDice 14.01.17 21:00

Octopus escreveu:ótimo tutorial :-]
obg por compartilhar.
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