Na última segunda-feira (23), a notícia de que a Samsung não revelaria seu mais novo top de linha no Mobile World Congress 2017 jogou um balde de água fria em quem estava esperando mais novidades – e detalhes – do próximo smartphone da marca. No entanto, ainda que o chefão da divisão mobile da empresa tenha confirmado que a maior feira do setor não seria agraciada com o anúncio oficial do Galaxy S8, um novo rumor mostra que a chegada do aparelho pode não estar tão longe assim.
No Twitter, o usuário Ricciolo1 vem mostrando há algum tempo que pode ter informações privilegiadas vindas de dentro de uma série de companhias do segmento, incluindo, claro, a fabricante sul-coreana. Poucas horas antes de afirmar que a Huawei mostraria seu celular mais luxuoso e caro de todos os tempos na MWC 2017 – o Huawei P10 –, o internauta indicou que a Samsung pode fazer o anúncio do sucessor do Galaxy S7 no dia 29 de março, com o lançamento do produto ocorrendo cerca de um mês depois.
De acordo com o perfil, a ideia é que o Galaxy S8 seja lançado entre os dias 24 e 30 de abril pelo precinho nada humilde de US$ 849 – cerca de R$ 2,7 mil em conversão direta. Em seu tweet a respeito do gadget, Ricciolo1 também explica que a Samsung está planejando “uma campanha de marketing recorde” para o dispositivo, que deve contar inclusive com eventos em múltiplas cidades norte-americanas e europeias. Esse é um indício forte de que a empresa quer que esse novo aparelho seja um marco e apague os tropeços de 2016.
Fonte: Tecmundo
No Twitter, o usuário Ricciolo1 vem mostrando há algum tempo que pode ter informações privilegiadas vindas de dentro de uma série de companhias do segmento, incluindo, claro, a fabricante sul-coreana. Poucas horas antes de afirmar que a Huawei mostraria seu celular mais luxuoso e caro de todos os tempos na MWC 2017 – o Huawei P10 –, o internauta indicou que a Samsung pode fazer o anúncio do sucessor do Galaxy S7 no dia 29 de março, com o lançamento do produto ocorrendo cerca de um mês depois.
De acordo com o perfil, a ideia é que o Galaxy S8 seja lançado entre os dias 24 e 30 de abril pelo precinho nada humilde de US$ 849 – cerca de R$ 2,7 mil em conversão direta. Em seu tweet a respeito do gadget, Ricciolo1 também explica que a Samsung está planejando “uma campanha de marketing recorde” para o dispositivo, que deve contar inclusive com eventos em múltiplas cidades norte-americanas e europeias. Esse é um indício forte de que a empresa quer que esse novo aparelho seja um marco e apague os tropeços de 2016.
Fonte: Tecmundo