[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print]

+2
edinei07
Manostaben
6 participantes

Manostaben Manostaben  • 17.02.17 9:00

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 17.02.17 9:00


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Acredito que seja um erro extremamente bobo, que é má configuração minha!

Mas alguem poderia me dar uma luz onde posso arrumar isso? ou onde devo revisar as configurações?

Nenhum mobi/avatar/noticia funciona ou aparece!

Talvez algum erro de compatibilidade de DB com a SWF não sei!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 BrainCMS

Minha DB é  PLUS DB
Minha SWF é  PLUS SWF
Meu hotel está no  XAMP
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/e9uxld

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

edinei07 edinei07  • 17.02.17 9:07

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty Re: [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 17.02.17 9:07

[sucesso=Moderação]Olá Manostaben, isso é mal configuração, tente arrumar os links de sua swf.[/sucesso]

Manostaben Manostaben  • 17.02.17 9:49

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty Re: [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 17.02.17 9:49

edinei07 escreveu:[sucesso=Moderação]Olá Manostaben, isso é mal configuração, tente arrumar os links de sua swf.[/sucesso]

Amigo... Disso eu sei! 
Preciso saber por exemplo, se é na configuração da CMS (class.config). 

Ou, qual arquivo é responsavel por isso? (por exemplo "furnidata" ou "Figuredata" etc) para eu procurar e ver o que estar errado!

Turing Turing  • 17.02.17 10:03

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty Re: [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 17.02.17 10:03

[sucesso=Moderação]Olá, Manostabem. Vá em sua swf -> gamedata -> external_variables, e procure por localhost se você estiver usando IP ou VPS, dê um Ctrl   H coloque localhost, e substituir pelo IP..[/sucesso]

Tylin Tylin  • 17.02.17 10:19

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty Re: [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 17.02.17 10:19

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[alerta]
[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] H5W0zbq

O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data Atual: 17.02.2017 10:19:03
[/alerta]

The Flash The Flash  • 17.02.17 11:43

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty Re: [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 17.02.17 11:43

Você precisa editar o arquivo "external_variables" e "external_override_variables"
Aproveite e reveja a configuração de sua client.php

theNerb theNerb  • 17.02.17 12:16

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty Re: [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 17.02.17 12:16

Olá "Manostabem",
creio que seja má configuração nos arquivos "external_variables e external_override_variables".
Verifique se você editou tudo certinho.

Tylin Tylin  • 18.02.17 13:30

[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] Empty Re: [AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] 18.02.17 13:30

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

[info]
[AJUDA]Funciona mas não aparece nada [Com print] QEOIr7u

Se passaram 24hrs, tópico fechado!
Movido para questões resolvidas.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.