Toolls Toolls  • 27.02.17 14:42

TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar Empty TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar 27.02.17 14:42

Olá Usuário!, Eu sou o Toolls, Bom, jogo pb a 4 anos e já tive vários problemas do pb pedindo para verificar, Bom, eu já arrumei esse erro várias vezes, e quero ajudar a quem não sabe. Enfim, vamos pro TUTORIAL.

Tente primeiramente:

- Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
- Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

- Atualize o seu Direct X e o seu Framework para a última versão.

- Atualize seus drivers de vídeo pelo gerenciador de arquivos ou, se você possuir placa de vídeo, atualize os drivers por meio do software da placa.

- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.

- Reinicie seu Computador e seu Modem.

- Faça o baixar do patch mais atualizado: http://pb.ongame.com.br/baixar-jogo

- Mova o executável do patch para dentro da pasta do Jogo.

- Desative temporariamente o Firewall do Windows e seu Antivírus.

- Clique com o botão direito do mouse sobre o patch e após clique em Executar como administrador.

- Após a instalação do patch reative o Firewall do Windows e seu Antivírus.

- Acesse a pasta do jogo e delete o arquivo config.zpt

- Delete o arquivo de sua lixeira.

- Habilite o Point Blank na lista de permissões de seu Firewall. (Caso não esteja habilitado).

- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo. 

- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.

- Faça a verificação de arquivos do jogo e aguarde. O arquivo deletado será baixado novamente.

- Inicie o Jogo e veja se o problema foi resolvido.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Créditos: PointBlank Fórum / Moderador : LightShark ( PointBlank )
Gostou do Tutorial ? dê um curtir, talvez depois eu traga mais tutoriais.
Minhas redes sociais: 
Facebook: fb.com/adrian134ofc
Skype: Adrian Leonardo , Toollzeira
WebPage: adrianweb.ml

Turing Turing  • 27.02.17 14:47

TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar Empty Re: TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar 27.02.17 14:47

Obrigado pelo tutorial ;) concerteza irá ajudar muitos que tem este mesmo problema.

The Flash The Flash  • 27.02.17 15:39

TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar Empty Re: TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar 27.02.17 15:39

Um ótimo tutorial. Já joguei pb a muito tempo atrás, mas acabei largando para os estudos

Conteúdo patrocinado  • 

TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar Empty Re: TUTORIAL - PointBlank Pede pra verificar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.