PunkPunk PunkPunk  • 07.10.11 11:36

a verdade sobre a gripe suina Empty a verdade sobre a gripe suina 07.10.11 11:36

Sorria Vcs estão sendo monitorado pela elite global e os iluminatis

Olha a verdade sobre a Gripe suina

Matt Matt  • 07.10.11 11:39

Super ModeradorMembro da Equipa

a verdade sobre a gripe suina Empty Re: a verdade sobre a gripe suina 07.10.11 11:39

LOl , entendi nada não da pra explica melhor aew ;s

DJGhost DJGhost  • 07.10.11 12:19

a verdade sobre a gripe suina Empty Re: a verdade sobre a gripe suina 07.10.11 12:19

Tem coisa que eu achei muita invenção, tipo por um acaso um inseto passa por ali e dizem que é um inseto gigante robô -.- tudo bem eles escondem muitas coisas de nos mas não precisa exagera e aquele cachorro biônico que mintira

bsvss bsvss  • 07.10.11 12:25

a verdade sobre a gripe suina Empty Re: a verdade sobre a gripe suina 07.10.11 12:25

Eu já tinha visto isso quando estava curiosos sobre Iluminatis, eu acredito que não só a Gripe Suína como a Aid's e talz são criadas para controle populacional, depois de pesquisarem sobre Iluminaris saberão a verdade ou não.

TheSilence TheSilence  • 07.10.11 12:27

a verdade sobre a gripe suina Empty Re: a verdade sobre a gripe suina 07.10.11 12:27

~EnJoY escreveu:Eu já tinha visto isso quando estava curiosos sobre Iluminatis, eu acredito que não só a Gripe Suína como a Aid's e talz são criadas para controle populacional, depois de pesquisarem sobre Iluminaris saberão a verdade ou não.

Eu só não gosto de ver isso por que traz coisa ruim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.