Luiz Bueno Luiz Bueno  • 07.03.17 16:41

[AJUDA]Mobi ADS não funciona Empty [AJUDA]Mobi ADS não funciona 07.03.17 16:41

Pessoal, o anúncio do meu HP não funciona, preciso muito dele pra conseguir criar a recepção de meu Hotel. Já hospedei a imagem da recep no htdocs ( da pra ver que ela está hospedada aqui: www.agita.in/img/koman05.png ) mesmo hospedada a imagem não aparece no quarto. Preciso arrumar isso urgente, alguém sabe como?

Será que é fácil resolver este erro?

Veja minhas configurações, poderá ajudar!

Meu emulador é o Yezz

Minha CMS é a  Yezz

Meu hotel está no  Xampp

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: http://prntscr.com/egq9wh

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Morenooo Morenooo  • 07.03.17 21:11

[AJUDA]Mobi ADS não funciona Empty Re: [AJUDA]Mobi ADS não funciona 07.03.17 21:11

Você tem que botar a imagem desejada na pasta corretamente. Joga ela na swf/c_imagens/backgrounds2 (creio que o seu seja algo assim)
E bota no Mobi de anuncio na imagemURL, exemplo:  swf/c_imagens/backgrounds2/komam05.png

100Bug 100Bug  • 08.03.17 13:00

[AJUDA]Mobi ADS não funciona Empty Re: [AJUDA]Mobi ADS não funciona 08.03.17 13:00

Boa tarde,

Você nunca pode colocar um link de algum site nem até mesmo o seu no seu ADS, você precisa criar uma pasta em qualquer lugar do seu HTDOCS no seu XAMMP e colocar a imagem que você quer lá dentro, depois disto é só colocar deste jeito.
NomeDaPasta/exemplo.png

Boa sorte.

Wake Wake  • 08.03.17 20:26

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Mobi ADS não funciona Empty Re: [AJUDA]Mobi ADS não funciona 08.03.17 20:26

[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
[/info]

Turing Turing  • 10.03.17 10:51

[AJUDA]Mobi ADS não funciona Empty Re: [AJUDA]Mobi ADS não funciona 10.03.17 10:51

[info]
[AJUDA]Mobi ADS não funciona QEOIr7u

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Inatividade.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.