Essa é uma assinatura que fiz pra mim no outro fórum que participo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa é uma imagem que fiz para minha área de trabalho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa fiz para um amigo meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa fiz para um outro amigo meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Isso foi um banner para meu canal no youtube (CueioRadioativo hehehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa foi pro lenin,mode de um outro fórum que participo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E por ultimo,isso é um desenho que estou fazendo,estou tendo como base um desenho a mao que um amigo meu mandou em um grupo do skype,ainda falta pintar,mas até agora estou achando o resultado muito legal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esse é o meu símbolo que irei utilizar em assinaturas e coisas do tipo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esse é o meu símbolo oficial que eu mesmo criei ^-^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem essa foi minha galeria espero que tenham gostado :)