yAnswer yAnswer  • 14.03.17 23:12

Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) Empty Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) 14.03.17 23:12

Olá galera, bom estou aqui hoje, a procura de:
Um programador com experiência parcial em 
HP (desde CMS, EMULADOR, DB E SWF) até os mínimos detalhes de Habbo pirata. Minha linha é vps própria, porém o servidor é linux, então quem souber mexer com linux e dominar a parte interna e externa do hotel, comenta ai um contato opcional!!

Equipe 2 pessoas só pra dar inicio (por enquanto)

Grato!

Luan Martins Luan Martins  • 15.03.17 18:45

Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) Empty Re: Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) 15.03.17 18:45

dificilmente você vai encontrar um emulador que rode no linux, acredito que nem tenha, se não me engano para um software .net rodar em linux ele deve ser feito em multi plataforma, acho q MONO, não me lembro nunca fiz, lembro que estudei algo sobre uma vez.

Lembrando que teria que compilar o emulador no linux, sinceramente, dificilmente vai achar alguem para fazer isso por você.

nadi0s nadi0s  • 17.03.17 10:19

Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) Empty Re: Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) 17.03.17 10:19

Aqui você vai encontrar, mais cuidado

Morenooo Morenooo  • 17.03.17 10:21

Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) Empty Re: Procuro programador com domínio parcial em HP (foda) 17.03.17 10:21

Bom, dificil em. Mas Boa sorte a procura!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.