antonio3 antonio3  • 15.03.17 20:35

[AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem Empty [AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem 15.03.17 20:35


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

BG ADS de imagem não esta aparecendo a imagem eu coloco um link em (ImagemUrl) link é do photobucked e imgur nem um funciona nada não aparecece a imagem como eu posso resvolver

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
 Mandela CMS
Meu hotel está no
 Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/ekchgy

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Sunsey Sunsey  • 16.03.17 14:54

[AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem Empty Re: [AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem 16.03.17 14:54

Imagens para o room bg so funcionam se hospedadas na sua propria swf.
Aconselho que:
- Crie uma pasta na pasta c_images na swf e jogue as imagens a ser utilizadas la;
- Quando for configurar no ROOM BG utilize apenas "/swf/c_images/nomedapasta/nomedaimagem.extensão" ou 
"/c_images/nomedapasta/nomedaimagem.extensão" caso a primeira não funcione.
Poste resultados.
Abraços

secundino20 secundino20  • 16.03.17 17:12

[AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem Empty Re: [AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem 16.03.17 17:12

Ola Quando eu Tinha Hotel eu ia Na SWF/C_Images/Backgrounds2 e Colocava la Dentro!! E no URL do Mobi ADS Coloca o Seguinte Diretorio /swf/c_images/Backgrounds2/nomedaimagem.extensao (.PNG,.GIF,)!!

edinei07 edinei07  • 16.03.17 18:14

[AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem Empty Re: [AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem 16.03.17 18:14

[alerta=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data Atual: 16.03.2017 18:14:36
[/alerta]

pedxz pedxz  • 17.03.17 12:12

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem Empty Re: [AJUDA]Problema ADS não aparece a imagem 17.03.17 12:12

prazo encerrado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.