Você terá que fazer o seguinte, vá até o diretório da .cs que você criou, no caso a
"GiveDiamondsBox.cs" e cole esse seguinte código
- Código:
using System;
using System.Linq;
using System.Text;
using System.Collections.Generic;
using System.Collections.Concurrent;
using Plus.Communication.Packets.Incoming;
using Plus.HabboHotel.Rooms;
using Plus.HabboHotel.Users;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Rooms.Chat;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Inventory.Purse;
namespace Plus.HabboHotel.Items.Wired.Boxes.Effects
{
class GiveDiamondsBox : IWiredItem
{
public Room Instance { get; set; }
public Item Item { get; set; }
public WiredBoxType Type { get { return WiredBoxType.EffectGiveUserBadge; } }
public ConcurrentDictionary<int, Item> SetItems { get; set; }
public string StringData { get; set; }
public bool BoolData { get; set; }
public string ItemsData { get; set; }
public GiveDiamondsBox(Room Instance, Item Item)
{
this.Instance = Instance;
this.Item = Item;
this.SetItems = new ConcurrentDictionary<int, Item>();
}
public void HandleSave(ClientPacket Packet)
{
int Unknown = Packet.PopInt();
string Coin = Packet.PopString();
this.StringData = Coin;
}
public bool Execute(params object[] Params)
{
if (Params == null || Params.Length == 0)
return false;
Habbo Owner = PlusEnvironment.GetHabboById(Item.UserID);
if (Owner == null || !Owner.GetPermissions().HasRight("room_item_wired_rewards"))
return false;
Habbo Player = (Habbo)Params[0];
if (Player == null || Player.GetClient() == null)
return false;
RoomUser User = Player.CurrentRoom.GetRoomUserManager().GetRoomUserByHabbo(Player.Username);
if (User == null)
return false;
if (String.IsNullOrEmpty(StringData))
return false;
int Amount;
Amount = Convert.ToInt32(StringData);
if (Amount > 6)
{
Player.GetClient().SendWhisper("A quantidade de diamantes passa dos limites.");
return false;
}
else
{
Player.GetClient().GetHabbo().Diamonds = Amount;
Player.GetClient().SendMessage(new HabboActivityPointNotificationComposer(Player.GetClient().GetHabbo().Diamonds, Amount, 5));
Player.GetClient().SendNotification("Você recebeu " Amount.ToString() " diamante(s)!");
}
return true;
}
}
}
Após ter feito isso vá no diretório
"HabboHotel>Items>Wired>WiredBoxType.cs" e abra.
Logo quando você abrir, lá em baixo tem
"Ln 1" você dê dois cliques e procure pela
linha 69- Imagem:
No mesmo diretório abra o arquivo
"WiredBoxUtility.cs", busque pela linha
125, dê enter e insira o código seguinte
- Código:
case 64:
return WiredBoxType.GiveDiamondsBox;
- Veja a Imagem:
Por último vá até o diretório
"HabboHotel>Rooms>Instance>WiredComponent.cs", busque pela linha
173, dê enter e insira o código seguinte
- Código:
case WiredBoxType.GiveDiamondsBox:
return new GiveDiamondsBox(_room, Item);
- Veja a imagem:
Depois salve e dê Debug.
Espero ter ajudado.
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