Ewerton159 Ewerton159  • 25.03.17 15:09

[PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? Empty [PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? 25.03.17 15:09

Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Pack atualizado com tudo

O nome da Pack atualizado com tudo é
A mais atualizada e sem bugs
Se eu vi em algum lugar?
Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Nao tenho
Mais informações :
Gostaria de um tutorial de como fazer um habbo sem hamachi atualizado, alguem pode ajudar?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 25.03.17 15:22

[PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? Empty Re: [PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? 25.03.17 15:22

Fácil paga a uma BHServer ~ Serviços Virtuais pelo aluguel do servidor, e cria o hotel lá.

Maloma Maloma  • 25.03.17 16:48

[PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? Empty Re: [PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? 25.03.17 16:48

Boa tarde, primeiramente você teria que ter uma VPS (Virtual Private Server), que eu aconselho a comprar na BHServers. Depois você teria que comprar um domínio, ou pegar um domínio grátis, não sei, é de sua preferência.

Em seguida você terá que criar o servidor, no fórum mesmo nós temos vários tutoriais que irá lhe ajudar só você ir à área de Habbo e logo em seguida na área de Tutoriais, você irá achar vários tutoriais, tanto de Habbo Phoenix, como de New Crypto.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Karlee Karlee  • 27.03.17 20:46

[PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? Empty Re: [PEDIDO]Como criar um hp sem hamachi atualizado? 27.03.17 20:46

[info=Moderação]
Se passaram 24h, tópico fechado!
Movido para questões resolvidas.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.