Se você não leu a Dica 1, clique aqui.
Se você não leu a Dica 2, clique aqui.
Fala galera, irei trazer um grande conteúdo contando minhas experiências com os pokemons que irei citar aqui no tópico. Serviram para vocês que querem montar um time, escolher um pokemon ideal.
Antes, gostaria de ressaltar algumas coisas antes da tal "análise".
Peço por gentiliza para que não comentem no tópico para ficar mais organizado. Os meus comentários trará as análises, fazendo com que o conteúdo fique mais organizado. Muito obrigado!
Se você não leu a Dica 2, clique aqui.
Fala galera, irei trazer um grande conteúdo contando minhas experiências com os pokemons que irei citar aqui no tópico. Serviram para vocês que querem montar um time, escolher um pokemon ideal.
Antes, gostaria de ressaltar algumas coisas antes da tal "análise".
- LEIA ANTES DE COMEÇAR A RESENHA:
1 - São as minhas experiências. Você pode achar um pokemon forte que eu considero fraco. Então, vamos nos respeitar. Estou aqui apenas para ajudar e não atrapalhar a sua carreira de um mestre pokemon. Aqui eu irei postar os pokemons mais interessantes ou forte.
2 - Para quem é iniciante e não manja nada de pokemon, recomendo esse site aqui para entender melhor o jogo. Clique aqui para redirecionar ao site.
3 - Tentarei trazer um humor para não ficar aquele textão chato e cansativo de ler. Só não prometo ter humor, pois não sei se sou engraçado.kkkkkkkkkkk4- Não sou expert em Pokemon, tentarei trazer um conteúdo formal para que todos possam entender de uma maneira mais simples.
5 - Os pokemons do print são os meus pokemons. Os seus pokemons podem ter atributos diferentes por conta dos EV. Os prints servem para dar um exemplo de como aquele pokemon fraco pode se tornar forte.
Os golpes também são dicas para vocês tornarem eles mais fortes. Tenha sua própria opinião quanto a isso! Alguns golpes eu faço os pokemons aprenderem por conta da falta de um tipo na minha equipe.
- GUIA DA ANÁLISE:
A - Tentarei trazer golpes e tipos de Pokemon em português e inglês, para facilitar a vida de quem joga nesses idiomas.
B - Gírias que irei usar (As demais irei atualizando):
Stats = Atributos
FR/LG = Fire Red/Leaf Green
C - GE = Golpe Estratégico, no caso seria um golpe que não dá dano e sim aumenta stats do pokemon ou diminui o do adversário
Peço por gentiliza para que não comentem no tópico para ficar mais organizado. Os meus comentários trará as análises, fazendo com que o conteúdo fique mais organizado. Muito obrigado!