joaopaulo98 joaopaulo98  • 05.04.17 13:18

Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers Empty Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers 05.04.17 13:18

Bom estou querendo achar alguma cms boa para min esta colocando wallpapers de animes e muitos outras imagens mais não tenho muito noção de como eu poderia fazer isso então se alguem tiver alguma cms parecida com esse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] poderia me passar ou me ajudar a encontrar uma boa ou até mesmo me dar um empurrão para saber por onde começar , agradeço desde já

iJhefeX iJhefeX  • 06.04.17 7:32

Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers Empty Re: Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers 06.04.17 7:32

Você quer uma CMS/Layout para postagem de imagens, apenas?

joaopaulo98 joaopaulo98  • 10.04.17 22:38

Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers Empty Re: Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers 10.04.17 22:38

sim , em meio da minha falta de tempo acabei não honrando o post mais estou ainda sujeito a ajuda

Maloma Maloma  • 11.04.17 18:36

Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers Empty Re: Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers 11.04.17 18:36

Olá, eu estava procurando alguns aqui para você e encontrei esses..

• Snapshost 
Imagem:
Download:

• BirdSite
Imagem:
Download:

• Gallery
Imagem:
Download:

Espero ter ajudado em alguma coisa..

FilipeDG FilipeDG  • 11.04.17 18:38

Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers Empty Re: Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers 11.04.17 18:38

Aparentemente o site que você passou é um sistema feito do zero, tendo em vista o fato dele utilizar Bootstrap levemente modificado. Eu recomendaria utilizar Wordpress ou Joomla com algum plugin que pudesse transformar o site em uma espécie de galeria, e tenho certeza que encontrará devido a grande quantidade de ferramentas que são criadas para essas duas CMS. Infelizmente não poderei ajudar em relação aos plugins, mas posso deixar aqui a página de download de ambos os gerenciadores de conteúdo para servir como ponto inicial: Wordpress, Joomla.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 11.04.17 18:43

Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers Empty Re: Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers 11.04.17 18:43

obrigado, caso resolvido

Wake Wake  • 11.04.17 19:06

AdministradorMembro da Equipa

Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers Empty Re: Como eu poderia esta achando uma cms de wallpapers 11.04.17 19:06

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.