SEND ME HOME - TO DEPRE TIPO QUERENDO-SE-MATAR.RAR 08.04.17 0:20
Olá amores, estou mt triste e já que eu to chorando e não tenho nada para fazer, venho compartilhar uma musica com vocês.
Então, beijos.
Não sei migo talvez você deseje :)iJhefeX escreveu:Não é musica emo
Se querem que eu morra, okay, mas foudaci. Não quero morrer nem tão cedo ou quero?
Talvez deseje, talvez não.Teach escreveu:Não sei migo talvez você deseje :)iJhefeX escreveu:Não é musica emo
Se querem que eu morra, okay, mas foudaci. Não quero morrer nem tão cedo ou quero?
Beleza decisão é tua então decida-se e se mata .-. flws.iJhefeX escreveu:Talvez deseje, talvez não.Teach escreveu:Não sei migo talvez você deseje :)iJhefeX escreveu:Não é musica emo
Não acho que eu me suicidaria Tenho mt coisa para dar na vidaTeach escreveu:Beleza decisão é tua então decida-se e se mata .-. flws.iJhefeX escreveu:Talvez deseje, talvez não.Teach escreveu:Não sei migo talvez você deseje :)iJhefeX escreveu:Não é musica emo
ata, não vou doar nada para ninguem, ganhei tudo no suo arduoTeach escreveu:Sim tem muitas coisas pra dar como doar pcc pra mim ne que eu to precisando bastante, ajudas os mendigos. Ta ruim.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.