joaopaulo98 joaopaulo98  • 14.04.17 19:33

Duvida como posso criar um host Empty Duvida como posso criar um host 14.04.17 19:33

Bom eu estava fuçando no power pixel e achei esse post http://www.power-pixel.net/t62829-como-criar-host-tutorial
mais ele não esta muito explicativo e eu queria saber se alguém poderia deixar as coisas mais claras e mais explicativas pois eu gostei muito dessa ideia de criar uma revenda de hospedagens , obrigado desde já .  power

b3ta b3ta  • 14.04.17 20:08

Duvida como posso criar um host Empty Re: Duvida como posso criar um host 14.04.17 20:08

1 - Tenha força de vontade, um pouco de dinheiro para investir e paciência.
2 - Arrume um site bacana, agradável e bem feito.
3 - Tenha um gerenciador, para cuidar dos pedidos, tickets e afins. (Recomendo o WHMCS)
4 - Separe suas ideias, você quer vender/revender o que? VPS, hospedagem de sites, servidores de jogos? Escolha.
5 - Exemplo, se você escolheu hospedagem sites, compre uma revenda de hospedagem para começar, não recomendo investir logo em uma VPS para montar um servidor cPanel, até por que host tem muitas por aí, então, pesquise bem, entre em contato com a empresa que fornece o serviço e tenha certeza que é um bom plano, com estabilidade e de qualidade.
6 - Monte uma equipe de Vendedores, Suportes e Diretores, os Vendedores tem de ter uma certa experiência em vendas, ou seja, sair por aí (na internet ou pelas ruas) procurando clientes e oferecer os serviços de sua Host.

Com isso e com paciência você vai ir crescendo aos poucos.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 14.04.17 21:27

Duvida como posso criar um host Empty Re: Duvida como posso criar um host 14.04.17 21:27

Tenho uma duvida de como eu posso obter esse WHMCS ? Tenho que comprar ? Queria começar com hospedagem de sites mais ainda não sei como funciona tudo isso , é um assunto muito novo para min mais é algo meio que sempre procurei fazer , aguardo mais dicas e se possível algumas explicações de como funciona .

b3ta b3ta  • 14.04.17 22:20

Duvida como posso criar um host Empty Re: Duvida como posso criar um host 14.04.17 22:20

joaopaulo98 escreveu:
Tenho uma duvida de como eu posso obter esse WHMCS ? Tenho que comprar ? Queria começar com hospedagem de sites mais ainda não sei como funciona tudo isso , é um assunto muito novo para min mais é algo meio que sempre procurei fazer , aguardo mais dicas e se possível algumas explicações de como funciona .
WHMCS é um script, você tem que comprar (ou pode utilizar nulled), com ele você vai gerenciar pedidos, tickets, clientes, moedas que seu site vai utilizar para compras, pedidos ativos/cancelados/suspensos e afins, eu recomendo que você compre a licença do WHMCS, para ver os preços é só entrar no site: https://www.whmcs.com/pricing/.
Recomendo também que compre uma revenda em uma hospedagem séria, que te ajude e de suporte com vontade, como a Locaweb, recentemente tive um problema com os e-mails da empresa que eu trabalho, não estavam enviando, tive que ligar na central várias vezes, eles foram muito prestativos e pacientes, já ta ai uma recomendação.
Recomendo também que procure alguém de confiança que esteja disposto a te ajudar, não só financeiramente mas também em questão de divulgação, formação de equipe e administração, pois sozinho não é fácil.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 16.04.17 12:27

Duvida como posso criar um host Empty Re: Duvida como posso criar um host 16.04.17 12:27

Suponhamos que eu compre uma revenda de hospedagem da Locaweb , ao comprar eu já posso esta configurando os meios de compras de hospedagens ? Formas de pagamentos ? Também quanto ao dominio da hospedagem eles fornecem isso ? Também uma dúvida que esta martelando na cabeça caso eu leve adiante isso ao comprar a revenda de hospedagem deles como faria , eles dariam o download dos arquivos com licença e tudo para hospedar ou eles hospedam diretamente no sites deles e eu devo comprar um domínio?

FuryDev FuryDev  • 16.04.17 12:29

Duvida como posso criar um host Empty Re: Duvida como posso criar um host 16.04.17 12:29

Oi me adicione no skype tenho bastante tempo no ramo de hospedagem e posso te ajudar: facebook:godcraftyou

pedxz pedxz  • 04.05.17 11:46

AdministradorMembro da Equipa

Duvida como posso criar um host Empty Re: Duvida como posso criar um host 04.05.17 11:46

fechado ​por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.