[Layout] Download "Zeron" v1 15.04.17 0:01
@Removido
Substitui a demo por um print, fez trabalho staff, isso arrecada infração.Wiz-Khalifa escreveu:Divulgação o topico sera realmente apagado .
Motivo : No menu tem link de forum concorrente ..
Mais bonita index
Eu simplesmente avisei oque vai acontecerZeron escreveu:Substitui a demo por um print, fez trabalho staff, isso arrecada infração.Wiz-Khalifa escreveu:Divulgação o topico sera realmente apagado .
Mais bonita index
Wiz-Khalifa escreveu:Eu simplesmente avisei oque vai acontecerZeron escreveu:Substitui a demo por um print, fez trabalho staff, isso arrecada infração.Wiz-Khalifa escreveu:Divulgação o topico sera realmente apagado .
Mais bonita index
Colega, não divulguei nada, o print continha apenas o NOME de algo, não link, muitos nem sabem o que é ainda, o download era do meu site, que não é um fórum, mas pode apagar, não vou editar só por que contém nome diferente, se fosse assim, muitos layouts aqui deveriam ser apagados por conter nomes de outros sites, abraço.FilipeDG escreveu:Wiz-Khalifa escreveu:Eu simplesmente avisei oque vai acontecerZeron escreveu:Substitui a demo por um print, fez trabalho staff, isso arrecada infração.Wiz-Khalifa escreveu:Divulgação o topico sera realmente apagado .
Mais bonita index
Não julgo que ele esteja fazendo um trabalho da equipe, embora também dê a entender de certa forma. Independente disso, seu tópico realmente pode ser apagado por causa da divulgação indireta, mas lhe darei a chance de formalizar o conteúdo de acordo com nossas regras.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.