Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 15.04.17 18:25

[AJUDA]Como trocar efeito 102 Empty [AJUDA]Como trocar efeito 102 15.04.17 18:25


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como troca aquele Emblema ADM do efeito 102 ?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Mandela
Minha CMS é a
Mandela
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Sem Print

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

edinei07 edinei07  • 17.04.17 7:51

[AJUDA]Como trocar efeito 102 Empty Re: [AJUDA]Como trocar efeito 102 17.04.17 7:51

Oi deixe contato para eu poder entrar em contato.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vai ate sua SWf/gordon/xxxxxxxxx-xxxxxxxxxxxxxxxxxx e procure por: Staff.swf
Depois disso abre ele com o seu: JPEXS Free Flash Decompiler e clique com o botão direito do mouse em cima da imagem que deseja mudar(o emblema) ai clica em substituis, depois disso vai abrir uma caixa que tem os arquivos do seu computador, ai você só vai seguindo ate onde se localiza o emblema (Emblema deve ser 40x40, em .gif, e também sem fundo - fundo transparente). Feito tudo isso é só "gravar", e colocar na sua gordon, claro se você editou fora, e mudar, limpar cache do navegador  e pronto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
Data: 17.04.2017 e Hora: 07:51:08
Data para Fechamento: 18.04.2017 e Hora para Fechamento: 07:51:08
[/info]

DHIONES DHIONES  • 18.04.17 9:21

[AJUDA]Como trocar efeito 102 Empty Re: [AJUDA]Como trocar efeito 102 18.04.17 9:21

[info=Moderação]FECHADO![/info]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Como trocar efeito 102 Empty Re: [AJUDA]Como trocar efeito 102

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.