[PHP] CMS/Script - Rede Social - ZSocial 1.0 19.04.17 23:05
NOVO SCRIPT, ATUALIZADO E MELHORADO! Clique aqui!
Olá colegas, anteriormente postei um tópico em relação a ZSocial, projeto meu, porém, esse script é uma melhoria de um script já existente.
Alguns de vocês devem conhecer o "phpDolphin", um script de rede social com diversas funções, porém ele é pago, existem as versões nulled por aí, mas são cheias de vírus e com funções faltando, códigos quebrados entre outros problemas, há mais ou menos uma semana eu baixei ele novamente (eu já havia postado aqui) e editei TUDO, reescrevi alguns códigos, adicionei outros, traduzi tudo (quase 900 linhas para traduzir), deixei 100% utilizável e claro, trouxe para vocês, deixando claro que:
O script não é para competir com nenhuma outra rede social, você pode usar para o que quiser, porém, eu recomendo um uso mais reversado, tipo, uma rede social para sua "empresa", jogo, projeto e afins.
Vamos ao conteúdo principal;
Características;
Envio de fotos para perfil, capa, chat e publicações 100%
Seguir/Adicionar amigos 100%
Captcha + Confirmação por e-mail (ambos opcionais) 100%
Grupos e Páginas 100%
Envio de e-mail em massa 100%
Upload de temas e plugins 100%
Tradução (99,9%)
Futuras atualizações;
Para a ZSocial baseada no phpDolphin não terá mais atualizações.
- Abra:
- Não ache que é perda de tempo criar um script desses, além de agregar conhecimento e ideias, tem gente que por incrível que pareça, usa esse tipo de coisa.
Prints;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do Administrador)
Para mais detalhes, baixe o script.
Download; Comente para ver
Scan: O mega já faz.
Demo substituído por prints.
Para configurar siga o caminho:
zsocial > Script > includes > config.php
Recomendo que utilize a versão 7.0.18 do PHP.
Créditos;
Tr4ck/mas0n (Eu. Sim, mudo muito de nick)
Zeron Inc (Minha "empresa")
phpDolphin
NOVO SCRIPT, ATUALIZADO E MELHORADO! Clique aqui!