Análise - Prey 09.05.17 19:52
Olá amiguinhos, hoje estarei trazendo a análise Beta do jogo Prey ( quem em português se traduz a '' Presa '' ) que lançará no dia 05/04, o jogo seria uma continuação do Prey ( 2006 ), que contava a história de um índio que queria abandonar sua tribo, totalmente diferente deste que tem uma temática sci-fi que acabou virando um reebot.
História
A beta consiste em mostrar praticamente todo o começo da trama do jogo, o jogo conta a história de Morgan, a história se passa totalmente em uma espaçonave chamada de Talos I em 2032, que estuda o aperfeiçoamento da mente e do corpo humano, até então não se sabe qual o seu(a) objetivo lá, apenas acordamos dentro da própria nave, não sobrando nenhum humano vivo e apenas uma desconhecida chamada January para lhe ajudar via telefone, Morgan terá que descobrir sozinha qual seu objetivo ali, lembrando um pouco o filme Passageiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogabilidade
O Prey é em primeira pessoa seguindo a temática CryEngine, cujo é a do FarCry, como temos apenas 1 hora de beta, temos pouco acesso a jogabilidade total do jogo, mas por ela percebemos que física do jogo é impressionante em poder segurar e jogar objetos, com as armas no jogo também percebemos que vão de ferramentas até armas, percebemos também o quanto o combate é realista em termos de delay e hit, posteriormente é habilitado os Neuromods, que consistem em uma árvore de habilidades que dará a Morgan mais força, stamina, inteligência.
Personagens
Apesar de você poder escolher entre homem ou mulher não existe uma diferença compacta na gameplay, a única diferença apresentada até então são nos diálogos que ao invés de usar tratamentos em masculino, usam femininos ( Sr/Sra ), além do(a) personagem principal, temos January que fala com você apenas por telefone, posteriormente diz que ela é backup de Morgan do futuro, Alex Yu que é o cara que te '' mandará '' para o espaço e o Dr.Bellamy.
Gráficos
Os gráficos estão impecáveis, típico de um jogo temática Sci-fi, o brilho do sol que ilumina a paisagem ou simplesmente a vista dos planetas vista da nave, mesmo que tenha recebido algumas críticas em relação ao gráfio comparada a E3 ( onde o jogo foi apresesentado ), ainda continua fantástico.
Pontos Positivos
- Excelentes Gráficos.
- A física em conjunto com a Jogabilidade ficaram perfeitas.
- História Envolvente.
Pontos Negativos
- Delay de render.
- A música de combate é continua mesmo finalizado o mesmo.
-------
Oque acharam da análise? Foi boa? Querem mais? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-------
By: Eu e minha amiga
-------
By: Eu e minha amiga