Saigon Saigon  • 18.05.17 18:00

[TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} Empty [TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} 18.05.17 18:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eae galera, suave na nave? Bom, vi um usuário aqui do fórum atrás desse sistema, mas infelizmente o site não estava funcionando. Então, eu encontrei ele e estarei postando aqui!

O que é esse sistema?
Vamos lá, eu irei explicar rapidamente. É um sistema que bloqueia a fala de um usuário do hotel.

Vamos ao tutorial:
Primeiramente, vocês devem possuir o Visual Studio e a Source do Emulador.
Tendo isso, procure por ChatEvent.cs em "Communication/packets/incoming/rooms/chat/ChatEvent" feito isso abra o arquivo com o Visual Studio e apague tudo o que estiver lá dentro, e coloque esse código:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vamos até sua htdocs e vá em "swf/c_images/notifications" e ela cole uma imagem com o nome de filter.png ela será a imagem que apareça no aviso. Lembrando que a imagem é de sua preferência. 

Após esse processo, volte no Visual Studio e de Debug (F5).

Mas como adiciono as palavras?
Basta você acessar o seu phpmyadmin e em sua database e procure pela tabela wordfilter. Abra ela, clique em inserir adicione a palavra e clique em executar

PS: Não tenho imagem do filter e nem funcionando. Caso alguém tiver post aqui, e eu irei adicionar no tópico!


Pelo que vi isso funciona somente em Plus!

Créditos:
PctHP (Pelo tutorial)
Desconhecido (Código)

The Flash The Flash  • 03.06.17 12:52

[TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} Empty Re: [TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} 03.06.17 12:52

Muito legal para evitar divulgação!

Jesus123 Jesus123  • 12.05.18 14:22

[TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} Empty Re: [TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} 12.05.18 14:22

:)

Harbley Harbley  • 12.05.18 15:44

[TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} Empty Re: [TUTORIAL] Alerta de publicidade {PlusEmu} 12.05.18 15:44

O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi punido por comentário inútil, logo receberá uma punição de 1 infração.

Leia as Regras Gerais do fórum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.