Layout VIBEHABBO 18.05.17 23:46
Prints: https://i.imgur.com/E7ZsTOC.png // https://i.imgur.com/fMr0wZ8.png
Eu upei todos os arquivos que vieram, o site, painel e depois coloquei a DB no phpmyadmin...Knox escreveu:Tem certeza que instalo todos os arquivos necessários e fez a configuração certa da conexão. Pelo erro esta faltando arquivos.
Eu comecei a fazer isso, mas eu ia ter que apagar um monte de linha, apaguei algumas e o site acabou ficando branco total...Knox escreveu:Nova erro que deu no XAMPP esta mostrando a linha (line) tente ir no local que esta mostrando e ver o erro ou apagar essa linha (LEMBRA DE FAZER O BACKUP).
se apago ou removeu algo do site, então pode esta faltando arquivos, tente procurar outro painel ou baixar no desenvolvedor oficial que desenvolveu esse projeto pois você deve ter baixado e o fulano que posto pode ter corrompido alguma arquivo, as vezes nem pode ser erro seu sim mesmo do projeto que você baixo.vitagliano escreveu:Eu comecei a fazer isso, mas eu ia ter que apagar um monte de linha, apaguei algumas e o site acabou ficando branco total...Knox escreveu:Nova erro que deu no XAMPP esta mostrando a linha (line) tente ir no local que esta mostrando e ver o erro ou apagar essa linha (LEMBRA DE FAZER O BACKUP).
Onde sera que eu vou encontrar esse layout? Eu baixei direto aqui do fórum, muita gente disse que funcionou normal...Knox escreveu:se apago ou removeu algo do site, então pode esta faltando arquivos, tente procurar outro painel ou baixar no desenvolvedor oficial que desenvolveu esse projeto pois você deve ter baixado e o fulano que posto pode ter corrompido alguma arquivo, as vezes nem pode ser erro seu sim mesmo do projeto que você baixo.vitagliano escreveu:Eu comecei a fazer isso, mas eu ia ter que apagar um monte de linha, apaguei algumas e o site acabou ficando branco total...Knox escreveu:Nova erro que deu no XAMPP esta mostrando a linha (line) tente ir no local que esta mostrando e ver o erro ou apagar essa linha (LEMBRA DE FAZER O BACKUP).
Eu vi o tutorial, fiz exatamente como manda, e fica desse jeito... Eu to usando o XAMPP pra rodar o site...Logan escreveu:Veja este tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me ajuda a instalar o meu? :/Maykeh escreveu:Ontem eu testei o VibeHabbo e no meu pegou!
Vou testar e venho dizer se resolveu ou não... ValeuThe Flash escreveu:veja se isso ajuda:
Não consegui resolver... se alguém puder me ajudarvitagliano escreveu:Vou testar e venho dizer se resolveu ou não... ValeuThe Flash escreveu:veja se isso ajuda:
A ultima baixada (v3.2.2)Logan escreveu:Qual a versão do seu xampp?
Consegui tirar os erros, mas o painel não esta funcionando, continua com alguns erros, na hora de postar noticias e tals não aparece nada no site... (o site ainda mostra varios erros, tipo na parte de pixelarts e etc)Logan escreveu:Tente com a 1.7.3
Mas antes esvazie os cache para ver se desbuga.
O que o CSS tem a ver com o PHP? Fiz o que você falou e nada deu certo...Logan escreveu:O motivo do bug pode ser o css. Tente reinstalar todos os arquivos css, e depois esvaziar os cache. Também verifique as permissões de usuário.
KKKKK gostei... tem como me arranjar algo da "era da internet"? Eu não encontrei layouts bons e novos... Queria algo que funcione... Nem é pra Habbo que vou usarLuΔnzin escreveu:Isso acontece porque seu php e muito avançado, vc esta na era da internet, esse layout foi criado na era das caverna, e como voce querer usar uma lança das caverna na sua arma de laser futuristicamente futuristica
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.