Slide em Mysql 21.05.17 14:56
Alguém tem um código de slide de imagens em mysql (que se conecte a db e tals...)
Eu tenho um painel onde eu posto os slides contendo: a imagem, um titulo, uma descrição e um link; e esses dados são postados dentro da db, queria puxar esses dados pra aparecer no slide que tem na index.phpKnox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhor
Ele não explicou muito bem mesmo, mas acho que ele quer um slide de imagens que puxe as imagens do banco de dados.Knox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhor
Dá uma conferida nesse vídeo: Clique aqui, só pra esclarecer que eu não testei o conteúdo desse vídeo, mas pode ser útil para você.vitagliano escreveu:Alguém tem um código de slide de imagens em mysql (que se conecte a db e tals...)
Vou estar olhando, caso resolva meu problema eu volto aqui pra avisarBet4 escreveu:Ele não explicou muito bem mesmo, mas acho que ele quer um slide de imagens que puxe as imagens do banco de dados.Knox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhorDá uma conferida nesse vídeo: Clique aqui, só pra esclarecer que eu não testei o conteúdo desse vídeo, mas pode ser útil para você.vitagliano escreveu:Alguém tem um código de slide de imagens em mysql (que se conecte a db e tals...)
Espero ter lhe ajudado! :D
Abraços!
Veja a resposta do Bet4 pode te ajudar, basta fazer algumas modificações no soucer cod e fazer aparecer texto, que as imagens já vão por padrão.vitagliano escreveu:Eu tenho um painel onde eu posto os slides contendo: a imagem, um titulo, uma descrição e um link; e esses dados são postados dentro da db, queria puxar esses dados pra aparecer no slide que tem na index.phpKnox escreveu: slide de imagens em mysql?? explique melhor
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.