[PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 6:46
Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma : Não compreendi o emulador Arcturus do "O General"!
O nome da Não compreendi o emulador Acturus do "O General"! é Ajuda!!!
Se eu vi em algum lugar? Não necessita.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: Não necessita.
Mais informações : Olá, eu não consegui compreender o emulador Arcturus, o baixei mas não consegui ligar o mesmo e nem se quer achei onde liga ele, apenas o configurei em ".config" procurei em todas as pastas extraidas, mas não consegui. Bom, este emulador é feito em JAVA, e se alguém souber como ligar ele, como utilziar ele na verdade né, por que eu não entendi como o utiliza, por favor me ajudem, estive a três dias fuçando tudo para ver se conseguia algum resultado, mas em nada deu. Também se alguém souber de algum tópico que explique passo a passo como criar um habbo utilizando este emulador. E também quem souber me diga quais CMS são compativeis com ele, baixei a aXDR mas só me fez transformar meu PC em uma bagunça já que estou fazendo por xampp, unky ou vertrigo (programas que mudo diariamente por incompatibilidade das DB), e por ultimo, me digam qual é a DB deste emulador (Arcturus) pois fiquei perdido quanto a isso, no donwload diz vir a DB junto, porém não a achei!!! Obrigado pela paciencia e agradeço desde já o carisma que estão tendo por mim ao me ajudar. c:
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!