JeanCarlosS JeanCarlosS  • 06.06.17 19:41

PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE Empty PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE 06.06.17 19:41

Preciso de um programador. Estou com uma vps, domínio, pack etc. Porém estou com problemas de configurar o hotel por causa da db. Eu fico com a responsabilidade de pagar a vps e o domínio! O programador fica com cargo de CEO
Interessado chama https://www.facebook.com/jeansdn

Recofire Recofire  • 06.06.17 19:55

PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE Empty Re: PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE 06.06.17 19:55

ADD Skype: jljean1  


Posso tentar ajudar no que for possível

iJhefeX iJhefeX  • 06.06.17 20:08

PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE Empty Re: PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE 06.06.17 20:08

Espero que tenha sorte ao encontrar um, vou logo alertando que tem muitos "espertinhos" e podem acabar com você interessante

JeanCarlosS JeanCarlosS  • 06.06.17 20:11

PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE Empty Re: PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE 06.06.17 20:11

iJhefeX escreveu:Espero que tenha sorte ao encontrar um, vou logo alertando que tem muitos "espertinhos" e podem acabar com você interessante
Sim, irei ficar de olho. Obrigado!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 06.06.17 21:17

PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE Empty Re: PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE 06.06.17 21:17

iJhefeX escreveu:Espero que tenha sorte ao encontrar um, vou logo alertando que tem muitos "espertinhos" e podem acabar com você interessante
Sim , antes de tudo contate nois !!

omikakim omikakim  • 06.06.17 21:52

PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE Empty Re: PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE 06.06.17 21:52

presisa de ajuda me chama no skype: dj.omikakim

Recofire Recofire  • 08.06.17 5:46

PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE Empty Re: PRECISO DE UM PROGRAMADOR URGENTE 08.06.17 5:46

iJhefeX escreveu:Espero que tenha sorte ao encontrar um, vou logo alertando que tem muitos "espertinhos" e podem acabar com você
Bem dito amigo, não se pode confiar em muitos aqui, já tive para abrir um hp, o técnico que me estava ajudando, vacilou comigo e bloqueou o acesso a VPS, vps tava paga já 1º mês, e não deu pra fazer nada, dinheiro em vão, projecto em vão!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.