VerdeHabbos VerdeHabbos  • 01.07.17 23:47

Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix Empty Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix 01.07.17 23:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá como está você hoje usuário do power pixel fórum, espero que bem, hoje venho trazer aqui para vocês o Layout do Maxflix, é um sistema bem parecido com netflix, com registro, login, perfis e sistema para cobrar assinatura, com painel administrativo etc..

DEMO:
www.demo.pipocaflix.com

O motivo de eu estar disponibilizando esse sistema, que é pago aliás, pela primeira vez está sendo disponibilizado gratuitamente, é por que eu descartei ele do meu projeto do www.pipocaflix.com já que eu tenho um melhor, quem quiser conferir o projeto, estamos precisando de uma equipe!, quem tiver interessado entre em contato 48998344684 eu também dou suporte técnico para o layout por esse número no whatsapp.

A demo não está configurada pois o registro precisa de um sistema STMP que eu não estou com tempo pra criar mais vou deixar uma conta a baixo para vocês verem por dentro como é:


E-mail: teste@pipocaflix.com
Senha: teste123



Download: https://drive.google.com/open?id=0B0j6Ci1YAvfPcHAtNVllbjEyUlk

* NÃO VOU POSTAR SCAN POIS TO SEM TEMPO, CONFIA QUEM QUISER, O LAYOUT É ÚNICO E ESTOU FAZENDO UM FAVOR, SE NÃO QUISER ACREDITAR FDC* :bounce:

Visi0n Visi0n  • 01.07.17 23:56

Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix Empty Re: Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix 01.07.17 23:56

Realmente é semelhante ao Netflix e se condiz com o foi dito no tópico, obrigado pela divulgação.

Gabiiih Gabiiih  • 02.07.17 0:02

VerdeHabbos VerdeHabbos  • 02.07.17 13:09

Lifed Lifed  • 02.07.17 14:08

Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix Empty Re: Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix 02.07.17 14:08

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigo, obrigado por compartilhar.

OBS: seria uma boa ensinar como configurar, muitos aqui não sabem.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 22.07.17 9:12

Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix Empty Re: Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix 22.07.17 9:12

Nossa cara eu estava procurando esse layout muito excelente , obrigadãoooo .
só gostaria de saber oque é esse  sistema STMP ?
tem no hostinger ?

VerdeHabbos VerdeHabbos  • 29.09.17 22:06

Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix Empty Re: Layout PipocaFlix - Site de filmes e séries igual netflix 29.09.17 22:06

Joao SMTP é tipo assim, você esqueceu a senha, ele envia um e-mail para você recuperar a senha certo? esse e-mail é enviado através do servidor SMTP, o e-mail de confirmação para criar a conta também!, entre outras coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.