[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata

+2
lThiago
Blackv
6 participantes

Blackv Blackv  • 13.07.17 10:19

[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata Empty [TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata 13.07.17 10:19

Olá pessoal, eu vou começar com uma série de posts tutoriais, o primeiro será sobre dicas para ter um bom habbo pirata. O motivo de eu ter criado esse post é que eu percebi que ultimamente bastante gente começou a criar HP, e sempre procuram um meio de inovar o seu hotel!!


1 - Domínio próprio: O essencial, evite domínios grátis, porque normalmente esses domínios podem ser expirados a qualquer momento e você terá um enorme prejuízo para arrumar outro e toda a sua dedicação de divulgação poderá ser em vão.

2 - VPS + Hospedagem: É bem importante, caso esteja enfrentando bastante problemas com lags, ataques... Evite sobrecarga e deixe na hospedagem a sua CMS e a SWF, na VPS deixe apenas o banco de dados e o emulador, com o passar do tempo você irá notar um ótimo desempenho.


3 - Evite packs antigos: Sabe aquela CMS de 2015 mas que você quer usar? Então, essas CMS antigas utilizam versões antigas do PHP, por conta de algumas bibliotecas (mysql por exemplo), eu recomendo cms mais novas, que usam a versão 7 do PHP e bibliotecas novas que tem mais segurança (mysqli e pdo), futuramente farei um post sobre isso.

4 - Procure inovar: Normalmente os hoteis possuem sempre os mesmos detalhes, o mesmo pack, aqui vai uma dica... Procure inovar, até uma seção de mobis novas já faz uma diferença.

5 - Use o Cloudflare: Pra quem não sabe, cloudflare é uma empresa que é especializada em segurança de sites, além das inúmeras vantagens que você encontra no sites deles, eles possuem diversos servidores no mundo, por isso a maioria dos sites que usam o cloudflare, são mais rápidos.

6 - Backups: SEMPRE faça backups do banco de dados do seu hotel, assim caso ocorrer um bug, ou alguém conseguir achar uma falha sql e apagar os dados, você não terá tanta perda.

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, se tiverem alguma sugestão para um outro post, podem comentar que irei fazer.. Até breve!!

lThiago lThiago  • 13.07.17 10:31

[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata 13.07.17 10:31

Sim. São dicas boa, para quem que inicia um hotel.

Visi0n Visi0n  • 13.07.17 10:48

[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata 13.07.17 10:48

São ótimas dicas e podem ajudar as pessoas que não sabem como prosperar nesse ramo de hotéis, parabéns.

Habbirata Habbirata  • 13.07.17 11:26

[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata 13.07.17 11:26

Sempre lembrar de ter uma equipe bacana e um site extremamente amigável.

Ser sempre objetivo na página.

Forte abraço.

Maloma Maloma  • 13.07.17 12:20

[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata 13.07.17 12:20

São boas dicas, creio que irá ajudar muitos usuários que querem criar um novo servidor.

Saigon Saigon  • 30.07.17 13:08

[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata 30.07.17 13:08

Realmente a equipe é essencial para o dev do hotel. Mas Habbo não adianta nada, minha opinião.

Conteúdo patrocinado  • 

[TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata Empty Re: [TUTORIAL] Dicas para ter um bom habbo pirata

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.