1gordingoxtozo 1gordingoxtozo  • 14.07.17 2:07

Aprovar site de streaming de video no Adsense Empty Aprovar site de streaming de video no Adsense 14.07.17 2:07

Oque eu posso fazer para meu site ser aprovado no Google Adsense sendo ele um site de streaming de video. O google adsense nao aprova sites com conteudo com direitos autorais que é o problema do meu site. Como posso fazer para ele ser aprovado igual outros varios sites de streaming de video que tem na internet ?

iJhefeX iJhefeX  • 17.07.17 23:29

Aprovar site de streaming de video no Adsense Empty Re: Aprovar site de streaming de video no Adsense 17.07.17 23:29

Com isso realmente não posso ajudar, nunca tentei por Adsense em coisas pirateadas. Mas você pode usar outros tipos de Propaganda

The Flash The Flash  • 21.07.17 3:08

Aprovar site de streaming de video no Adsense Empty Re: Aprovar site de streaming de video no Adsense 21.07.17 3:08

Faça outro site e ative sua conta neste site.

iJhefeX iJhefeX  • 23.07.17 17:09

Aprovar site de streaming de video no Adsense Empty Re: Aprovar site de streaming de video no Adsense 23.07.17 17:09

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 24.07.17 7:21

Aprovar site de streaming de video no Adsense Empty Re: Aprovar site de streaming de video no Adsense 24.07.17 7:21

Cara o google sempre foi embasado faz oque o the flash falou vai ter que enganar o Google criando um site so pra pegar o ads

Saigon Saigon  • 24.07.17 20:40

Aprovar site de streaming de video no Adsense Empty Re: Aprovar site de streaming de video no Adsense 24.07.17 20:40

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[alerta]Tópico movido, prazo encerrado![/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Aprovar site de streaming de video no Adsense Empty Re: Aprovar site de streaming de video no Adsense

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.