Eai galera. Bom eu estava em um HP que usava o projeto CoreDev. Mais como não vou usar mais o projeto CoreDev por falta de tempo para programa é ter muitas pessoas com o pack que fiz.
Prints é os fix: O que o emulador tem? O Emulador não esta em closed, então você pode edita ou tira cods dele para coloca no seu.
Ver Prints é fixs:
CMD do CoreEmulador. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Emulador passo varios dias ligados com muitos usuários onlines é não deu erro! About ou Info do emulador. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Totem da efeito com o totem competro 100%. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Arca de raros pedido azuis 100%. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Caixa da Sorte 100%. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Compra Pack na loja. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de Filtro ser DV 5x é banido automaticamente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] FastFood 100% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fórum de Grupo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tag é colorir nome e tag. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bot contado de Visita do quarto(x9). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wireds Custom e Novos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Troca de visual na barra 100% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Comandos novos e custom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Visuais atualizados. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hall Da Fama na Client. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Notificações do lado de todos os tipos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ferramenta de Embaixador. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Login Staff. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ferramenta de modera de embaixador 100% [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nux alerta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bot frank sem trava usuário. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de erros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Mega Oferta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de VIP é SVIP Parte do GameMap Fixado Evento Campo de Guerra Sistema de tutorial quando entra na sala. Muitos comandos custom para usuários é staff como : Emoji, compraquarto é vendequarto. é muitos outros como: premiar que da emblema game é moedas é um mobi automatico. Comando virapolicial é prender usuários sem eles pode sair do quarto, muda missão, fala com amigo no bate papo é nem compra no catalogo. Sistema de aviso do seu amigo entro é saiu do hotel. é muita outras coisas que não vou fala tudo.
O que tem a cms?
Ver Print é Fixs:
CSS bootstrap. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de Status modelo do Facebook . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Hall da fama. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fixa notificação. http://prntscr.com/g4qn4d Sistema de referidos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de Compartilhe e ganhe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tribunal é termos do hotel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Perfil do usuário. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Loja de moedas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Jogo de carros. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ranking do Jogo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sobre os referidos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pagina da equipe Staff. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de VIP é SVIP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Notícias. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Configurações de conta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de não consegue entra no hotel. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aviso para ativa o flash. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de notificação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Registro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Index. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Confirma conta por email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Recupera conta por email. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Play da radio na Client com sistema de Status. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Proteção na client InCloud. é muitas outras coisas.....
O que tem o HK?
Ver Print é Fixs:
CSS bootstrap. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Login. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Inicio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Posta promos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] edita promos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] formularios de promos proprio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] premia ganhadores de promos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] hospeda emblema é ADS. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Logs do emulador é cms. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sistema de locução. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Banir é desbanir usuários. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] editar usuários. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dar é tira rank. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dar é tira emblemas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ver contas fk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sistema de notificações. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é muitas outras coisas.....
Senha do emulador: ThiagotitiHabbz ATENÇÃO:Para faze o login staff: Você tem que cadastras sua senha de staff com o comando :cadstaff Nick Senha depois o login staff com o comando :loginstaff Nick Senha
Tutorial de configuração: By: llLyuc
Nova versão (melhor):
Entre em contato comigo: - Facebook: Click Aqui - Skype: Happy - Thiago (Mesma foto do fórum)
Vamos aos Créditos: Créditos da CMS: Thiago - ThiagoPixel (Por ter feito ela toda) João Victor Lopes (Por alguns icones é cod) Iron pelo modelo do site.
Créditos ao Emulador: Thiago - ThiagoPixel (Por ter feito ele todo) Base do Emulador Plus
Créditos ao HK: Thiago - ThiagoPixel (Por ter feito ele todo)
Créditos ao Catalogo: Thiago - ThiagoPixel (Por alguns fix é coisas novas) Sain (por ter feito) 100bug (pelos Icones é edite)
Hotéis usando o pack: Hebitos: Versão antiga V4
Pack completo(Melhor baixa esse que é o do video): Comente para visualizar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download do Emulador é CMS é DB: Comente para visualizar Pack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
So a SWF completa: Comente para visualizar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou desenvolvedor Web, e praticamente já recompilei muitas partes dessa CMS, pra deixa-la do meu jeito Não estou divulgando nada, mas confira: habbowd.ddns.net ! Então como eu já programo em PHP, resolvi programar em C C# Tomara que de tudo certo ! :D
willdeveloper escreveu:Sou desenvolvedor Web, e praticamente já recompilei muitas partes dessa CMS, pra deixa-la do meu jeito Não estou divulgando nada, mas confira: habbowd.ddns.net ! Então como eu já programo em PHP, resolvi programar em C C# Tomara que de tudo certo ! :D
achei a mesma coisa kk, a diferencia é que ta com muito ADS :shock:
willdeveloper escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] POR FAVOR, COMO ATIVO O SISTEMA DE REFERIDOS? PRECISO MUITO!
Estou com esse problema no emulador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Client fica branca, já recorri aos 2 métodos na CMS e apararece que o Plugin foi bloquado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Willian1002 em 11.08.17 1:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado o print da client branca)
Willian1002 escreveu:Estou com esse problema no emulador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Client fica branca, já recorri aos 2 métodos na CMS e apararece que o Plugin foi bloquado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Configure a CMS_setiing na db, em host ser coloca o ip da vps.
Willian1002 escreveu:Estou com esse problema no emulador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Configure a CMS_setiing na db, em host ser coloca o ip da vps.
Estou a fazer tudo na minha máquina para testar o pack, por isso estou usando o localhost ao inves do IP. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rosariowna98 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] HK don't work, screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
whats php i need to use? what's the problem?
Php 5.3.6 + Apache 2.2.17 + Mysql 5.0.8 +
To use the HK you need to set up the HK config file >> //Painelthiago//data_classes >> server-data.php_data_classes-config.php
Então gente, estou com um problema, a CMS ta upada direitinho, já importei toda a DB e a FIX DB, e já configurei a table cms_settings e também já configurei o emulador, porém ele me dá sempre este erro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e esse mesmo erro só dá na table 'furniture' no campo 'height_adjustable' nos itens que além da virgula, tem o ponto, por exemplo 1,1.5,2.5 e por aí fora... alguma ajuda por favor?
Última edição por Slaingerz em 12.08.17 16:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou informação)