Visi0n Visi0n  • 08.08.17 17:26

[AIRMORE] Gerencie seu Mobile pelo Computador  Empty [AIRMORE] Gerencie seu Mobile pelo Computador 08.08.17 17:26

[AIRMORE] Gerencie seu Mobile pelo Computador  Td_imagem-inicial

Para usar o AirMore, basta você baixar o aplicativo na loja do seu smartphone, seja na Google Play do Android ou então na iTunes da Apple, então acessar o site oficial do aplicativo para usar o Web App que será o mediador de toda essa interação entre o celular e computador.

Conectando smartphone e computador

No site do AirMore você verá o botão “Execute o AirMore Web para Conectar”, é aqui que acessaremos o web app, o qual poderemos ligar ao smartphone de duas maneiras, via QR Code, ou então por um código de conexão. Como temos uma conexão protegida por proxy aqui no Oficina, o sistema de QR Code não funciona, o que nos obrigou a utilizar o Código de conexão, o que não é problema algum.

Caso você ainda não consiga conectar o seu aparelho, o que dificilmente poderá acontecer, ainda existe a opção de fazer a ligação entre aparelho e computador via IP ou então hotspot, ambas muito fáceis e intuitivas.

[AIRMORE] Gerencie seu Mobile pelo Computador  Td_conectar-web-app1

No aplicativo no smartphone, você pode simplesmente capturar o QR Code pelo botão “Scanner”; mas, caso você precise do código de acesso, basta clicar sobre o botão de opções do aplicativo e clicar sobre “Obter código” para ver a pequena sequência de letras e números a serem inseridos no web app.

[AIRMORE] Gerencie seu Mobile pelo Computador  Td_conectar-web-app2

Conhecendo o aplicativo no smartphone

Utilizando o AirMore, o Smartphone torna-se quase inutilizável para as tarefas que o escolhemos para realizar, no entanto, temos algumas opções bastante úteis para compensar: atalhos de funções importantes do aparelho.

No seu celular, as opções presentes no aplicativo da Apowersoft são o scanner de QR Codes, o qual já apresentamos; um atalho para ligar a lanterna do seu aparelho; uma lista para administrar os seus aplicativos ou desinstalá-los; um atalho para ativar a função hotspot; e um gerenciador de arquivos bastante completo.

A proposta do AirMore é, de fato, evitar que você precise pegar o smartphone em mãos, portanto, os recursos presentes nele são poucos se comparados ao que temos no web app, então, chegou a hora de conhece-lo melhor.

[AIRMORE] Gerencie seu Mobile pelo Computador  Td_incial-smartphone

Conhecendo o Web App

Na tela inicial do wep app é possível ver um resumo completo do seu aparelho como, por exemplo, o modelo, a porcentagem de bateria restante, a resolução da tela, o espaço ocupado pelos seus arquivos e até mesmo o número serial do aparelho.

No lado esquerdo temos os diversos botões de recursos que o AirMore oferece para seus usuários, uma variedade de opções para você controlar seu aparelho como se tivesse com ele em suas mãos.

[AIRMORE] Gerencie seu Mobile pelo Computador  Td_tela-incial-web-app
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.