Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

danielfixe124 danielfixe124  • 09.08.17 11:46

HabbestHotel.com Precisa de Programador Empty HabbestHotel.com Precisa de Programador 09.08.17 11:46

Olá. Eu sou Daniel Nunes (daniefln96), Fundador do HabbestHotel.com
Estamos tendo dificuldades em resolver um problema comum chamado de "Client Branca".

Estou disposto a pagar um valor razoável para algum programador de habbo para que nos ajude a resolver este pequeno problema que já nos incomoda faz alguns dias.

Deixo meu Skype aí para vcs!
Skype: danielflnunes96@hotmail.com

Caso esteja interessado, por favor identifique-se no pedido de contacto para eu saber do que se trata. Obrigado!

Use esse texto quando me enviar o pedido de contacto:
Olá, sou um programador de Habbo Pirata. Vi o seu tópico no Power-Pixel Forúm e estou interessado em negociar / ajudar você com o seu hotel. Estarei aguardando que me aceite para podermos conversar. Obrigado.


power rock rock rock power rock rock rock power

lThiago lThiago  • 09.08.17 12:13

HabbestHotel.com Precisa de Programador Empty Re: HabbestHotel.com Precisa de Programador 09.08.17 12:13

Cara isso não é erro, você so não configuro certo, veja na db a tabela cms_setting é configure ela, quaque coisa chama no skp que ajudo skp: Lala de to love-ru - Thiago

Tipo na DB na cms_setting em Host você coloca o ip da sua vps.

Vedox Vedox  • 10.08.17 9:27

HabbestHotel.com Precisa de Programador Empty Re: HabbestHotel.com Precisa de Programador 10.08.17 9:27

Sou programador e ja chamei skype.

Conteúdo patrocinado  • 

HabbestHotel.com Precisa de Programador Empty Re: HabbestHotel.com Precisa de Programador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.