Alguém ajudar?
+3
Maloma
iJhefeX
Alan Walker
7 participantes
Alguém que use o visual Studio pode edita a habbo.swf pra mim? Eu queria tira a moeda diamante. (pack do mandela)
Re: Alguém ajudar? 10.08.17 13:06
??????????????????????
Re: Alguém ajudar? 10.08.17 14:08
MODERAÇÃO
Usuário: isadora991Quantidade: +1
Motivo: Postagem inútil
Leia as regras do Fórum
Re: Alguém ajudar? 10.08.17 14:12
Movido corretamente
Para editar a Habbo.swf não é com visual Studio, baixe o Flash DecompilerRe: Alguém ajudar? 10.08.17 17:15
iJhefeX escreveu:Movido corretamentePara editar a Habbo.swf não é com visual Studio, baixe o Flash Decompiler
é depois? :)
Re: Alguém ajudar? 11.08.17 7:38
Aconselho a utilizar o JPXS Decompiler, depois de baixar e instalar você terá que abrir a Habbo.swf, procurar a imagem que quer modificar/editar e fazer o processo. É bem simples, se você procurar uma vídeo-aula, irá encontrar provavelmente! Espero ter ajudado.
Re: Alguém ajudar? 11.08.17 14:31
[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]
Re: Alguém ajudar? 11.08.17 14:32
Porr* Dory.
Já te ensinei que é no editor da swf. Chama no face que te ensino.
Já te ensinei que é no editor da swf. Chama no face que te ensino.
Re: Alguém ajudar? 12.08.17 1:17
Maloma escreveu:Aconselho a utilizar o JPXS Decompiler, depois de baixar e instalar você terá que abrir a Habbo.swf, procurar a imagem que quer modificar/editar e fazer o processo. É bem simples, se você procurar uma vídeo-aula, irá encontrar provavelmente! Espero ter ajudado.
Eu quero tira os diamante dessa barrinha e aumentar a largura dela.
https://i.servimg.com/u/f11/19/62/33/61/captur13.png
Re: Alguém ajudar? 12.08.17 19:54
habbo.UI para tirar editar imagens Flash Client para editar comandos Visual Studio Community 2017
Re: Alguém ajudar? 12.08.17 19:56
Wiz-Khalifa escreveu:habbo.UI para tirar editar imagens Flash Client para editar comandos Visual Studio Community 2017
Eu tenho habbo.UI... :face:
em qual pasta edita as imagens?
Re: Alguém ajudar? 14.08.17 1:55
Procure manualmente, não acho que as pessoas por aqui mexem muito nessa parte
Re: Alguém ajudar? 14.08.17 11:54
[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]
Re: Alguém ajudar? 14.08.17 14:12
Não estou satisfeita ninguém ajudou até agora.. -.-
Re: Alguém ajudar? 14.08.17 15:57
Você vai baixar o flash decompiler ou aquele que a maloma falou, abra a habbo.swf no programa e procure a imagem que você quer mudar que no caso é esse de diamante, quando você encontrar você troca pela imagem desejada com os devidos tamanhos e pronto, só salvar.
Re: Alguém ajudar? 14.08.17 22:39
.:Dark:. escreveu:Você vai baixar o flash decompiler ou aquele que a maloma falou, abra a habbo.swf no programa e procure a imagem que você quer mudar que no caso é esse de diamante, quando você encontrar você troca pela imagem desejada com os devidos tamanhos e pronto, só salvar.
Ninguém pode fazer isto pra mim é manda pelo pastebin? '--'
Re: Alguém ajudar? 16.08.17 11:01
Tópico fechado, abandonado!
Início :: Universo MMO :: MMO descomprimido :: Habbo Hotel :: Suporte :: Tópicos Encerrados:: Alguém ajudar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.