A Microsoft está correndo contra o tempo para conseguir dar conta da demanda de pedidos do Xbox One X em escala mundial. Até agora, muitas encomendas em sites do mundo todo estão sendo processadas, e a empresa garantiu que está se esforçando para "produzir a maior quantidade de unidades possíveis" até o lançamento do console, agendado para 7 de novembro.
De acordo com Aaron Greenberg, diretor de marketing da empresa, a equipe está "impressionada" com a recepção ao novo aparelho, que vai incrementar a família Xbox One – atualmente com dois modelos: o convencional e o Slim. A companhia se diz "muito orgulhosa" do Xbox One S, aliás, e espera que o sistema padrão também continue "vendendo muito". Ninguém será esquecido nessa história, garante a empresa.
"Vamos fazer quantos Xbox One X conseguirmos. Todos os sinais mostram que o aparelho será o número 1 das férias, então vamos acompanhar a demanda da melhor forma possível", assegurou Greenberg.
E no Brasil?
O chefão ainda reforçou que a retrocompatibilidade, os mais de 100 jogos otimizados para os recursos do X e as demais funções do ecossistema são uma "entrega acima da média" aos jogadores. E você, concorda?
Um último lembrete: a Microsoft já disse que o Xbox One X deve ser lançado no Brasil, em caráter oficial, no começo de 2018, com preço a ser definido até lá. Aguardemos!
Fonte
Tecmundo Games