[PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO]
+2
NormadM2
Vedox
6 participantes
Olá boa noite prazer, estou a procurar de um programador que tenha um emulador privado que contenha, pelo menos Fix Jukebox ou Fix Camera...
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 26.08.17 21:55
GunzDev escreveu:Olá boa noite prazer, estou a procurar de um programador que tenha um emulador privado que contenha, pelo menos Fix Jukebox ou Fix Camera...
Qualquer coisa fala comingo no skype ou facebook...
Facebook : Fb.com/jonatas.moraes.12382
Os emuladores privados, geralmente são emuladores já desenvolvidos pelos gringos ou copiado, o que muda tendo que o programador entenda a sua linguagem , eles conseguem fixar algumas coisas, isso varia, eu faço emulador privado, cms privada, mas estou realizando projetos ainda, o bom mesmo para você consiga um é pagando um cara tipo hablive, mas o hablive é o proprio dono que faz isso, se eu tivesse tempo até faria isso por você de graça, como tenho hobby nisso, até..
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 26.08.17 21:59
emulador do zero, tem como fazer, mas tem que ter paciência, dedicação e muuuito tempo para está criando lógicas, algoritmos para que o sistema do game browser rode kkk.
caso eu tenha me mal informado, é que estou tendo experiência em programar esses jogos, então n sei muuuuito bem como funciona isso de emulador privado kkk então.. mas a maior parte vejo que é copiado e editado, fixado os emuladores
caso eu tenha me mal informado, é que estou tendo experiência em programar esses jogos, então n sei muuuuito bem como funciona isso de emulador privado kkk então.. mas a maior parte vejo que é copiado e editado, fixado os emuladores
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 26.08.17 22:17
MODERAÇÃO
Usuário: NormadM2Quantidade: +1
Motivo: Dual Post
Leia as regras do Fórum
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 26.08.17 22:17
Esse seu hotel tem fix jukebox? Manda link dele ae
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 26.08.17 23:22
Tenho fix do jukebox mas eu estarei colocando talvez em um futuro pack!
Acredito que pra conseguir isso você teria que pagar por um emulador privado!
Acredito que pra conseguir isso você teria que pagar por um emulador privado!
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 27.08.17 0:51
pelo que eu saiba o emulador comet tem fix da jukeboxVedox escreveu:Esse seu hotel tem fix jukebox? Manda link dele ae
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 27.08.17 10:56
[info=Movido]De utilitários
Para Livre[/info]
Para Livre[/info]
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 27.08.17 11:24
Bom tenho muitos packs, fazia eles quando tinha tempo kkk. Tenho o Pack Bios onde tem o fix do jukebox, camera, mine foto do quarto,talentos,FastFood,polls,quest,filtro,bola fixada 100% mesmo modelo do br é outras coisas, tenho o pack SAO é nele que ta o kiritoEmulador onde esse é o meu pack mais fixado tem muita coisa nele fixado bota muita coisa, esse eu não vendo. Mais talvez eu poste o pack Bios.
Ontem eu vir o Xjoao algo assim vendendo um emulador não sei ser é bom, fala com ele.
Ontem eu vir o Xjoao algo assim vendendo um emulador não sei ser é bom, fala com ele.
Re: [PROCURO] PACK PRIVADO [PROCURO] 28.08.17 22:43
Tambem estou a procura eu pago
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
BH Servers
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.