Toolls Toolls  • 28.08.17 11:40

[PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms  Empty [PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms 28.08.17 11:40

Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
CODIGO

O nome da PHP é
CODIGO
Se eu vi em algum lugar?
 Não.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
nao tenho
Mais informações :
Quero proibir palavras no posts da cms COREDEV, aqueles comentarios, só que nao acho o codigo

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 28.08.17 11:47

[PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms  Empty Re: [PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms 28.08.17 11:47

Você pode criar um array com as palavras, fazer o explode no comentário antes dele ser publicado e comparar as palavras da publicação com as palavras do array.
Se tiver alguma palavra igual, cancelar a publicação. Tudo isso com php

Toolls Toolls  • 28.08.17 11:49

[PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms  Empty Re: [PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms 28.08.17 11:49

Eu, infelizmente não sei criar esse tipo de php, e fica mais dificil pelo notebook

The Flash The Flash  • 28.08.17 11:55

[PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms  Empty Re: [PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms 28.08.17 11:55

Tenho um código já pronto, que fiz quando programei uma página para a @Maloma
Basta editá-lo na sua CMS. E não importa qual versão do php está utilizando, já que o código é apenas um array com uma comparação:
Código:

<?php
$mensagem          = $_POST['mensagem']; //altere paa sua variável da mensagem
$palavras_proibidas = array(
    'cu',
    'bobba',
    'pal',
    'rola',
    'lixo'
);
if (preg_match(sprintf('/%s/i', implode('|', $palavras_proibidas)), $mensagem)) {
    echo "<script>alert('o seu texto possui palavras proibidas!');</script>";
    die();
} else {
    //código php pra inserir a msg na tabela.....
}
?>

Phytols Phytols  • 28.08.17 11:56

[PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms  Empty Re: [PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms 28.08.17 11:56

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Wake Wake  • 30.08.17 8:05

AdministradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms  Empty Re: [PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms 30.08.17 8:05

[info=Moderação]
Se passaram 24h, tópico fechado e movido para questões resolvidas.
[/info]

The Flash The Flash  • 30.08.17 12:13

[PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms  Empty Re: [PEDIDO]Codigo que proíba palavras no post_cms 30.08.17 12:13

[info=Movido]Tópicos encerrados[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.