A Sony aposta todas as suas fichas em God of War, previsto para o começo de 2018 no PS4. A estreia de Kratos no atual console da empresa conta com uma equipe "fenomenal" no desenvolvimento, elogiou o vice-presidente de marketing Asad Qizilbash num evento de games em Las Vegas, nos EUA, o GameStop Expo. De acordo com o executivo, a nova aventura do ex-general espartano será "a mais brutal" de toda a série.
O chefão conta também que quer que os jogadores "se importem" com Kratos nos momentos mais quietos, não apenas na matança. Na visão de Qizilbash, o time está no "lugar certo", e o vice-presidente sente que as pessoas ficarão "impressionadas".
Combate com mudanças – e vai ter upgrade sim
Quem conhece a fórmula da franquia sabe que God of War sempre se tratou de um bom e velho hack'n'slash "descerebrado", em que o esmagamento de botões fala mais alto do que a técnica. Na nova aventura, no entanto, essa técnica será necessária, pois as lutas serão muito mais mano a mano do que antes – e não somente Kratos versus hordas de inimigos.
O executivo também confirmou que o machado de Kratos poderá receber upgrades ao longo da jornada. Lembrando que isso não é inédito: desde o primeiro God of War existe um sistema de melhorias para as armas do deus da guerra.
Fonte
Tecmundo Games