[AJUDA] Montar um PC para design gráfico 09.09.17 1:43
Olá pessoal, tudo baum com vocês?
Desde já, aviso que se a área tiver incorreta, peço pra moverem o tópico!(Realmente, não sei se a área está correta para o tópico).
Bom pessoal, venho pedir a ajudar de vocês para me dar uma dica, uma base
pra eu poder montar um computador que aguente o Photoshop, Illustrator, CorelDraw.
Indo ao ponto, queria que vocês me mandassem uma recomendação/configuração de um máquina que aguente os programas que citei acima! O preço é entre R$1000 a R$1500.
Estou pedindo essa ajuda, porque não tenho a base e nem a noção sobre hardware(E MEU PC NÃO AGUENTA NEM ABRIR A LISTA DE FONTES DO CORELDRAW, AUEHAUHEUA) , e o pessoal da área de DESIGN GRÁFICO puder ajudar, serei eternamente grato!
Estou iniciando agora na área e tenho um pouco de noção, e logo quando eu comprar a máquina, estarei ajudando aqui no power-pixel como puder!
Desde já, agradeço a você que tirou um pouco do seu tempo e visualizou esse tópico! OBRIGADÃO MESMO!
Desde já, aviso que se a área tiver incorreta, peço pra moverem o tópico!
Bom pessoal, venho pedir a ajudar de vocês para me dar uma dica, uma base
pra eu poder montar um computador que aguente o Photoshop, Illustrator, CorelDraw.
Indo ao ponto, queria que vocês me mandassem uma recomendação/configuração de um máquina que aguente os programas que citei acima! O preço é entre R$1000 a R$1500.
Estou pedindo essa ajuda, porque não tenho a base e nem a noção sobre hardware
Estou iniciando agora na área e tenho um pouco de noção, e logo quando eu comprar a máquina, estarei ajudando aqui no power-pixel como puder!
Desde já, agradeço a você que tirou um pouco do seu tempo e visualizou esse tópico! OBRIGADÃO MESMO!