Evidência mostra que alienígenas estão abduzindo humanos 10.09.17 1:32
O Express.co.uk realizou uma pesquisa perguntando aos leitores se eles pensam que “as pessoas são abduzidas por alienígenas” após uma série de alegações chocantes de supostas vítimas.
Quase 60% das pessoas entrevistadas disseram estar convencidas de que alienígenas estão regularmente abduzindo humanos para experiências e outras pesquisas.
Cerca de 9.300 pessoas responderam à pesquisa, com 59 por cento (5.487) dizendo que estavam “absolutamente convencidos” que isto está ocorrendo, e que a evidência para eles é “convincente”.
Os 41% restantes (3.813) disseram acreditar que as alegações dos chamados “abduzidos alienígenas” eram apenas coisas de sonhos e fantasias.
O Express.co.uk realizou a pesquisa ao lado de uma série de reportagens de alegações sendo feitas em sites de teoria da conspiração sobre OVNIs, onde as pessoas disseram ter sido abduzidas e até mesmo que eram os filhos híbridos de alienígenas e humanos, resultado dos experimentos bizarros envolvendo seus pais.
No início deste ano, contamos como irmãs gêmeas afirmaram ter sido abduzidas por “alienígenas carecas” repetidamente a partir dos cinco anos de idade.
Elas contaram uma história sinistra de como diziam aos seus pais que os “homens carecas estavam chegando” na véspera de outro sequestro cósmico.
O relato foi revelado por Audrey Starborn Hewins no 26º Congresso Internacional de OVNIs, em Fountain, Arizona.
Audrey, de 43 anos, de Oxford, Maine, nos Estados Unidos, participou da conferência que visava dar “terapia” aos “abduzidos por alienígenas”.
Ela afirma ter tido contato com alienígenas desde a idade de apenas cinco. Ela contou como sua irmã gêmea idêntica, Debbie, também foi visitada por alienígenas gray quando moravam em Atenas, estado de Ohio.
No mês passado, contamos a história de uma mulher francesa canadense loira de olhos verdes, com 1,87 m de altura, que era uma segunda gêmea SURPRESA, e afirma ter sido implantada como um híbrido por alienígenas.
Lisa diz que sua mãe deu à luz a gêmeos depois de um estranho encontro com dois alienígenas.
Lisa, cujo sobrenome não é revelado, diz que sua mãe estava supostamente grávida de apenas um filho em 1975, quando ela nasceu.
Ela agora está convencida de que ela foi implantada em sua mãe por alienígenas, depois que eles “a visitaram enquanto estava grávida”.
Sua história bizarra foi revelada pela primeira vez pelo investigador de OVNIs Luigi Vendittelli, de Montreal, no Canadá, no canal Earth Mystery News.
O Express.co.uk revelou uma série dessas histórias bizarras nos últimos 18 meses.
Em maio de 2016, revelamos de forma exclusiva como o especialista em energia verde, Miguel Mendonça, de 43 anos, que ajudou a moldar as políticas de energia renovável no Reino Unido, disse que estava convencido de que os alienígenas implantaram secretamente DNA extraterrestre em humanas grávidas, em um livro que ele escreveu sobre isso.
Mendonça agora afirma que a chamada comunidade alienígena-híbrida está se expandindo na Terra e que ela é vital para o futuro da raça humana porque estão nos ajudando a “evoluir para seres superiores”.
Miguel Mendonça, que sofre com uma doença que deixa as pessoas com sintomas neurológicos, dores musculares e esgotamento físico e mental severo, até se sente melhor com o aumento dos níveis de energia ao ter contato regular com os híbridos, embora ele tenha enfatizado que não poderia curar sua condição .
Ele disse:
"Não fez diferença para minha condição, mas eu me sinto melhor em alguns níveis."
Em seu livro, Meet The Hybrids : The Lives And Missions of ET Ambassadors On Earth, (Conheça os Híbridos: As Vidas e Missões dos Embaixadores ETs na Terra – título em tradução livre) publicado pela Amazon e co-autorado por Barbara Lamb, ele passou um tempo entrevistando oito pessoas que afirmam ter crescido com DNA alienígena implantado em seus corpos e fazem parte de uma missão para melhorar a humanidade.
Fonte
OVNI Hoje