Fryske Fryske  • 11.09.17 20:59

[Tutorial] - Modo Invasão: Chacina - Guardiãns Estelares. Empty [Tutorial] - Modo Invasão: Chacina - Guardiãns Estelares. 11.09.17 20:59

Eai Pessoal , Tudo Bem Com Vocês?
Hoje Irei dar Algumas Dicas de Como Passar o Modo Chacina (Invasão) , Espero que Aproveitem o Método.

Jogue apenas com time fechado, e com algum meio de comunicação
Qual mob devo focar?
Isso é simples, priorize pelo dano do alvo. Essa é a melhor ordem: Kog'Maw , Vel'Koz (ultado)    . Vel'Koz , Kha'Zix , Rek'Sai , Cho Gath

Qual a melhor estrategia?
--> 1.1 Mapas aberto: A melhor forma de jogar aqui será com "agro", enquanto um aliado é alvo dos mobs, faça com que seu time rotacione junto eliminando todos os alvos na ordem certa! Priorizar os carrys é a chave pra vitoria.

--> 1.2 Mapas de cerco: Sem duvidas o melhor a se fazer é proteger o suporte e o adc, evite pegar as vidas do mapa enquanto seu time não necessitar.

--> 1.3 Mapas em movimento: Aqui o trabalho em equipe é crucial, evite deixar os Vel'koz pra trás no inicio do mapa. Um Zhonyas  pode facilitar muito na parte final do mapa, assim como Flash ou até "E" do Ezreal e "R" da Ahri para chegar antes no ponto final.

Composição nova:     Soraka , Ezreal , Ahri , Miss Fortune , Syndra
Creio que essa parte da quest é bem complicada pelo fato de ter somente um campeão utility (soraka), mas isso não faz da quest impossível. Syndra e Ahri tem um enorme burst o que acaba facilitando muito para matar os Kog'maw e Vel'koz.

Quest com uma classe a menos
--> Sem mago: Melhor comp     Poppy , Janna , Soraka , Jinx , Miss Fortune.

--> Sem atirador: Melhor comp  Poppy , Soraka , Lulu , Ahri , Lux    (A lulu deve itemizar itens de dano:    )

--> Sem utilitários: Bom essa parte é muito complicada e exige muito team play, melhor comp será: Lux , Syndra , Ahri , Jinx , Miss Fortune.     (sendo que a Lux, Syndra e Ahri devem comprar Redenção e irem com talento "Benção da voz do vento" aquele de suporte).

Quest nota "A" e "S":
Unica forma de tirar S eu acredito que seja com Poppy , Soraka , Jinx , Ahri , Lulu      (Lulu deverá itemizar itens de dano magico  , aumentando o dano e o "peel").

Boss Stage: Foquem todos os mobs antes de bater no arauto, não deixe de ressuscitar os amigos e corra ao redor do mapa se necessário. Outra dica é que os auto attacks do Kog'Maw podem ser facilmente cancelados com qualquer skill de desarmamento.
Lembrando, sempre foquem os alvos juntos, não peguem curas desnecessárias e comuniquem. Seguindo esses passos não haverá erros.

Espero ter ajudado , Fryske (Nick no Lol: Veart)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.