avatar everypower  • 21.09.17 9:57

Dragon Ball FighterZ ganha teaser de história; Bandai explica a Androide 21 Empty Dragon Ball FighterZ ganha teaser de história; Bandai explica a Androide 21 21.09.17 9:57

Dragon Ball FighterZ ganha teaser de história; Bandai explica a Androide 21 21092307219016-t1200x480

Na última quarta-feira (20), a Bandai Namco publicou um novo teaser da história de Dragon Ball FighterZ que mostra que a personagem inédita Androide 21 deve ter uma grande importância na trama. O novo vídeo é uma extensão de um teaser mostrado anteriormente, adicionando figuras como Bulma, Piccolo, Vegeta, Yamcha e outros Guerreiros Z à seleção mostrada há pouco tempo.

Até o momento a desenvolvedora Arc System Works não divulgou a sinopse oficial do game, mas parece que a história vai envolver versões bizarras do protagonista Goku. A única confirmação que temos até o momento é a de que o Androide 16 (ou uma versão alternativa dele) parece atuar como um dos principais vilões da nova trama.


Com lançamento programado para fevereiro de 2018, Dragon Ball FighterZ recebeu no último final de semana uma fase de testes Beta com acesso bastante restrita. A Bandai Namco já afirmou que pretende expandir o acesso prévio ao jogo a todos os interessados, mas não divulgou uma previsão de quando isso deve acontecer.

O envolvimento de Toriyama com a Androide 21

Em uma discussão sobre o jogo testemunhada pelo site Kotaku em Tóquio, o produtor Tomoko Hiroki explicou o envolvimento de Akira Toriyama (mangaká que criou Dragon Ball) com o projeto. Segundo ele, o envolvimento do autor surgiu a partir das diretrizes que a empresa havia criado para a história e para a personalidade da Androide 21.

Dragon Ball FighterZ ganha teaser de história; Bandai explica a Androide 21 21092224082015

“Basicamente dissemos o que o personagem era, como seu gênero e personalidade”, explicou Hiroki. “Dissemos que tipo de personagem queríamos e demos a Toriyama a trama. Então, ele teve total liberdade para desenhar a lutadora”, completou o produtor.

O produtor explicou que as maiores influências sobre o processo criativo foram da Shueisha e da Toei, que podiam rejeitar ou mudar ideias. “Houve pequenas coisas que foram rejeitadas ou alteradas, como eles dizendo o que Freeza ou Cell não falariam, ou pequenas mudanças sobre a maneira como Goku iria agir”, explicou Hiroki.

Fonte
Tecmundo Games
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.