Hada Hada  • 01.10.17 19:01

「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS  Empty 「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS 01.10.17 19:01


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou querendo uma coisa. Me ajude a encontrar?


    Programador


    O nome da coisa é  


    Vi isso no

 

    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


    https://imgur.com/a/xA5Nc


    Detalhes:


    Primeiramente, olá a todos!! Como estão?Então, como dito no título do pedido, eu procuro programadores para criar o swf do cabelo e do casaco do link acima. Eu já venho procurando há um tempinho programadores para esse casaco, mas os que eu pedi auxílio não conseguiram fazer o swf do casaco graças a suas várias posições. Ao total ele engloba 37 posições, o que é bastante, mas creio eu que é todos os movimentos. Já o cabelo dá o total de apenas 6 posições, o que já é mais fácil, acho.Enfim, agradeço a todos que se disponibilizarem a me ajudar!! As imagens do imgur mostram os modelos (e a imagem do casaco está bem simplificada, como dito, há mais posições), já a do cabelo, é isso mesmo.  


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

avatar Wickfield  • 03.10.17 21:36

「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS  Empty Re: 「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS 03.10.17 21:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente é chatinho de se desenvolver, espero que encontre o que procura.

Maloma Maloma  • 04.10.17 7:05

「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS  Empty Re: 「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS 04.10.17 7:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha, isso é meio chato de fazer. Creio eu que você precisará dês um pixel artista para fazer as duas “roupas”.

Saigon Saigon  • 04.10.17 7:59

「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS  Empty Re: 「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS 04.10.17 7:59

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esses dias eu me deparei com um tutorial no YouTube, onde ensinava a criar as roupas. Irei ver se encontro o vídeo novamente e postarei aqui para você.

The Flash The Flash  • 06.10.17 10:38

「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS  Empty Re: 「awsHB」BUSCO PROGRAMADORES PARA ROUPAS/CABELOS 06.10.17 10:38

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[info]Movido para Livre[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.