Eai galera, nesse tópico irei faze um tutorial para tira alguns bugs do bios emulador, ATENÇÃO leia ate o final.
Link do pack Bios Emulador By: Thiago Araujo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de gerar moedas infinitamente: Vai em sua DB e procure por furniture, quando acha procure as moedas que estão bugadas, quando acha procura nela por interaction_type e coloquei nele: exchange Depois no mesmo procure por behaviour_data e coloque o tanto de moedas que esse mobi gerar para o usuário.
Fix ja feito: Comente para visualizar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do cadstaff: Abra o emulador no visual studio 2017 Procure por HabboHotel/Rooms/Chat/Commands/Administrator/RegisterstaffCommand.cs quando acha você procura nele por:
Código:
if (ExtraSettings.STAFF_EFFECT_ENABLED_ROOM) { if (Session.GetHabbo().isLoggedIn && Session.GetHabbo().Rank > Convert.ToInt32(BiosEmuThiago.GetConfig().data["MineRankStaff"])) { } else { Session.SendWhisper("Você precisa estar logado como staff para usar este comando."); return; } }
Quando acha apague ele e der debug.
ATENÇÃO: Caso ache mais bugs me fale no comentários, ser eu tive com tempo para posta o fixe dele irei posta.
Ser gosto deixe o seu GOSTEI Flw fui, :P
Última edição por ThiagoPixel em 20.10.17 18:17, editado 2 vez(es)
Hablis Oficial escreveu:https ://imgur.com /a/AiLgv
alguns bug que eu achei :pity:
tira os espaços
isso não é bug, você não configurou o pack direito.
Realmente, já resolvi, só me ajuda, como faço para os admin aparecerem na pagina admin na CMS, pq nn aparece lá não, estou usando a DB da bios e a CMS CoreDev
Na tabela behaviour_data o certo seria só colocar na interaction_type > exchange <. Se colocar na behaviour_data o montante de moedas ao você reiniciar o emulador e for testar a moeda dobra do valor que estava, então resumidamente: coloque só exchange que resolve tudo! ;)
1 - Não consigo mudar o emblema do comando :premiar (não sei se é bug) 2 - Quando o novo usuário se registra e o Bot Frank o dá as boas-vindas, há um bug que quando clica no "HC" ou em outro lugar, você ganha infinitamente diamantes.
Para mudar os emblemas do comando :premiar, vá no VS e abra o comando Premiar e no que está o codigo dele "NV" troque pelo seu código de emblema, e depois dê debug. Depois abra o arquivo de configuração do hotel e na parte de premiar troque o "NV" pelo seu código,
1 - Não consigo mudar o emblema do comando :premiar (não sei se é bug) 2 - Quando o novo usuário se registra e o Bot Frank o dá as boas-vindas, há um bug que quando clica no "HC" ou em outro lugar, você ganha infinitamente diamantes.
Para mudar os emblemas do comando :premiar, vá no VS e abra o comando Premiar e no que está o codigo dele "NV" troque pelo seu código de emblema, e depois dê debug. Depois abra o arquivo de configuração do hotel e na parte de premiar troque o "NV" pelo seu código,
Mano, o que é dar debug no emulador??? explica por gentileza.
Esse Bios Emulador tem exatamente o mesmo bug que estou tendo com o Wired de Andar sobre o Mobi.. Link do meu tópico: http://www.power-pixel.net/t88577-precisando-de-ajuda
Você cometeu uma infração, Comentário Inútil, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você cometeu uma infração, COMENTÁRIO INÚTIL, mas não será punido por ser novato tenha cuidado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
tsuname7.s escreveu:Ensinar a tirar aquele bug que vc entra no hp e fica pegando dima infinitos com o presente de boas vindas
Pode tentar mudar a quantidade de diamantes que dá na db, é em alguma tabela, esqueci o nome agora, mas só procurar por frank.give.diamonds (creio eu).
lThiago escreveu:Eai galera, nesse tópico irei faze um tutorial para tira alguns bugs do bios emulador, ATENÇÃO leia ate o final.
Link do pack Bios Emulador By: Thiago Araujo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de gerar moedas infinitamente: Vai em sua DB e procure por furniture, quando acha procure as moedas que estão bugadas, quando acha procura nela por interaction_type e coloquei nele: exchange Depois no mesmo procure por behaviour_data e coloque o tanto de moedas que esse mobi gerar para o usuário.
Fix ja feito: Comente para visualizar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do cadstaff: Abra o emulador no visual studio 2017 Procure por HabboHotel/Rooms/Chat/Commands/Administrator/RegisterstaffCommand.cs quando acha você procura nele por:
Código:
if (ExtraSettings.STAFF_EFFECT_ENABLED_ROOM) { if (Session.GetHabbo().isLoggedIn && Session.GetHabbo().Rank > Convert.ToInt32(BiosEmuThiago.GetConfig().data["MineRankStaff"])) { } else { Session.SendWhisper("Você precisa estar logado como staff para usar este comando."); return; } }
Quando acha apague ele e der debug.
ATENÇÃO: Caso ache mais bugs me fale no comentários, ser eu tive com tempo para posta o fixe dele irei posta.