Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita

+3
Manked
Maykeh
HelloWar75
7 participantes

HelloWar75 HelloWar75  • 25.10.17 9:39

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 9:39

Boa tarde a todos do forum, a um tempo atrás tinhamos criado o cshpfree onde todo mundo poderia criar seu hotel gratis ( Hospedagem de CMS gratuita e Banco de dados MYSQL ), depois fechamos sem informar aos nosso clientes porque (tivemos problema com a empresa de hosting).

Hoje estou aqui para anunciar que pretendemos voltar, mas queriamos que você usuário nós diga quais CMS querem que tenha, ( Preferencia a versão sempre original não traduzida que efetuamos a tradução ).

No antigo sistema dependendo o numero de clientes online disponibilizavamos o emulador hospedado gratuitamente.

Hoje em dia como estou afastado de habbo hotel estou por fora das novidades mas estou me informando para se atualizar. Obrigado a todos clientes nossos e futoros clientes o serviço é 100% gratuito para todos.

Caso não seja permitido essa postagem peço por gentiliza aos administradores que a removam.

Maykeh Maykeh  • 25.10.17 10:30

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 10:30

BIOS emulador
Comet Emulador
--
Comet 2 - Metus Meth CMS
Máster CMS

Manked Manked  • 25.10.17 10:45

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 10:45

Olá, eu posso ajudar você com isso. Me adicione no discord: Rurality#2149

Saigon Saigon  • 25.10.17 11:10

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 11:10

Um dos emuladores que estão sendo mais utilizado. Já em questão de CMS vai do seu gosto. Então, eu recomendo você dá uma olhada nas CMS que estão exigidas aqui no fórum! :P

HelloWar75 HelloWar75  • 25.10.17 12:07

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 12:07

Manked escreveu:Olá, eu posso ajudar você com isso. Me adicione no discord:  Rurality#2149
Olá Manked, adicionei você.

Saigon escreveu:Um dos emuladores que estão sendo mais utilizado. Já em questão de CMS vai do seu gosto. Então, eu recomendo você dá uma olhada nas CMS que estão exigidas aqui no fórum! :P
Olá Saigon em questão de CMS quero colocar diversas assim o cliente que for usar o sistema que criei escolhe qual CMS prefere.

HelloWar75 HelloWar75  • 25.10.17 12:32

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 12:32

Para quem quiser tem o link do discord SALA DO DISCORD

Ruffles Ruffles  • 25.10.17 12:42

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 12:42

Terá limite de usuários no HP?

b3ta b3ta  • 25.10.17 12:43

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 12:43

@Moderaçao
Usuário: HelloWar75
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser novato

Leia as regras.


Última edição por Spectron em 25.10.17 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corretor)

HelloWar75 HelloWar75  • 25.10.17 12:48

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 12:48

Spectron escreveu:@Moderaçao
Usuário: HelloWar75
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser notavo

Leia as regras.

Desculpe Spectron irei ler sim é que faz bastante tempo que não entrava no forum tanto que eu até tinha conta mas como o email da conta não existe mais e nem me lembrava qual username eu usava acabei criando esta nova.

Teach escreveu:Terá limite de usuários no HP?
Limite não tem pois não hospedamos emulador gratuitamente a não ser que você ganhe créditos por exemplo atingindo metas manter 50 usuários online no hotel durante 2 semanas dai ganha tipo créditos que pode trocar por emuladores no caso troca por dias de emulador ou até meses.

Logo Postarei mais informações sobre as funcionalidades, mas tambem estou pensando em vez de usar CMS já pronta posso criar uma CMS própria e até implementar futuras atualizações com o que os usuários quiserem.

Ruffles Ruffles  • 25.10.17 12:56

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 12:56

HelloWar75 escreveu:
Spectron escreveu:@Moderaçao
Usuário: HelloWar75
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser notavo

Leia as regras.

Desculpe Spectron irei ler sim é que faz bastante tempo que não entrava no forum tanto que eu até tinha conta mas como o email da conta não existe mais e nem me lembrava qual username eu usava acabei criando esta nova.

Teach escreveu:Terá limite de usuários no HP?
Limite não tem pois não hospedamos emulador gratuitamente a não ser que você ganhe créditos por exemplo atingindo metas manter 50 usuários online no hotel durante 2 semanas dai ganha tipo créditos que pode trocar por emuladores no caso troca por dias de emulador ou até meses.

Logo Postarei mais informações sobre as funcionalidades, mas tambem estou pensando em vez de usar CMS já pronta posso criar uma CMS própria e até implementar futuras atualizações com o que os usuários quiserem.

Criar CMS própria da trabalho, há várias por aí ;)

HelloWar75 HelloWar75  • 25.10.17 13:01

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 13:01

Teach escreveu:
HelloWar75 escreveu:
Spectron escreveu:@Moderaçao
Usuário: HelloWar75
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser notavo

Leia as regras.

Desculpe Spectron irei ler sim é que faz bastante tempo que não entrava no forum tanto que eu até tinha conta mas como o email da conta não existe mais e nem me lembrava qual username eu usava acabei criando esta nova.

Teach escreveu:Terá limite de usuários no HP?
Limite não tem pois não hospedamos emulador gratuitamente a não ser que você ganhe créditos por exemplo atingindo metas manter 50 usuários online no hotel durante 2 semanas dai ganha tipo créditos que pode trocar por emuladores no caso troca por dias de emulador ou até meses.

Logo Postarei mais informações sobre as funcionalidades, mas tambem estou pensando em vez de usar CMS já pronta posso criar uma CMS própria e até implementar futuras atualizações com o que os usuários quiserem.

Criar CMS própria da trabalho, há várias por aí ;)

Isso é verdade mas meu problema é que preciso de alguns requisitos:

  1. Segunça pois querendo ou não ela interage com meu sistema principal
  2. Como o sistema usa wildcard ela tem que ser feita para utilizar os famosos wildcard
  3. E posso tornar mais personalizavel assim


Meu unico problema é que não gosto de trabalhar com disgner sou programador PHP, JAVA, C++ e C# mas não gosto mesmo de lidar com HTML.

Ruffles Ruffles  • 25.10.17 13:03

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 13:03

HelloWar75 escreveu:
Teach escreveu:
HelloWar75 escreveu:
Spectron escreveu:@Moderaçao
Usuário: HelloWar75
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser notavo

Leia as regras.

Desculpe Spectron irei ler sim é que faz bastante tempo que não entrava no forum tanto que eu até tinha conta mas como o email da conta não existe mais e nem me lembrava qual username eu usava acabei criando esta nova.

Teach escreveu:Terá limite de usuários no HP?
Limite não tem pois não hospedamos emulador gratuitamente a não ser que você ganhe créditos por exemplo atingindo metas manter 50 usuários online no hotel durante 2 semanas dai ganha tipo créditos que pode trocar por emuladores no caso troca por dias de emulador ou até meses.

Logo Postarei mais informações sobre as funcionalidades, mas tambem estou pensando em vez de usar CMS já pronta posso criar uma CMS própria e até implementar futuras atualizações com o que os usuários quiserem.

Criar CMS própria da trabalho, há várias por aí ;)

Isso é verdade mas meu problema é que preciso de alguns requisitos:

  1. Segunça pois querendo ou não ela interage com meu sistema principal
  2. Como o sistema usa wildcard ela tem que ser feita para utilizar os famosos wildcard
  3. E posso tornar mais personalizavel assim


Meu unico problema é que não gosto de trabalhar com disgner sou programador PHP, JAVA, C++ e C# mas não gosto mesmo de lidar com HTML.

Se precisar de ajuda, chama skype: live:teachhabblet

b3ta b3ta  • 25.10.17 13:07

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 13:07

HelloWar75 escreveu:
Spectron escreveu:@Moderaçao
Usuário: HelloWar75
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser notavo

Leia as regras.

Desculpe Spectron irei ler sim é que faz bastante tempo que não entrava no forum tanto que eu até tinha conta mas como o email da conta não existe mais e nem me lembrava qual username eu usava acabei criando esta nova.

Teach escreveu:Terá limite de usuários no HP?
Limite não tem pois não hospedamos emulador gratuitamente a não ser que você ganhe créditos por exemplo atingindo metas manter 50 usuários online no hotel durante 2 semanas dai ganha tipo créditos que pode trocar por emuladores no caso troca por dias de emulador ou até meses.

Logo Postarei mais informações sobre as funcionalidades, mas tambem estou pensando em vez de usar CMS já pronta posso criar uma CMS própria e até implementar futuras atualizações com o que os usuários quiserem.

Tranquilo, bem vindo de volta. Só dá uma lida pra ficar por dentro.

E quanto ao tópico, crie um explicando tudo sim, com todos os detalhes possiveis, eu fiquei perdido na parte do emulador.
Entendi que a hospedagem da CMS e Banco de Dados é gratuita e o emulador não, mas, como vão colocar 50 onlines se o emulador tem que pagar? Eles vão pagar e se trouxe a quantidade, você "anula" o pagamento até o fim do período gratuito que eles ganharam com os "créditos" ou tem um período de "testes" para eles tentarem trazer a quantidade e se não trouxeram, passam a ter que pagar?

Eu posso ajudar na hospedagem, tenho empresa de hospedagem.

Meu skype é: spectron.log
Estou no trabalho agora, mais tarde eu entro no grupo do discord.

Saigon Saigon  • 25.10.17 13:15

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 13:15

Separei algumas CMS que estão sendo utilizadas:
http://www.power-pixel.net/t85907-cms-rcapote-v1-plusemu-coredev
http://www.power-pixel.net/t86099-cms-rcapote-v2-plusemu-ex-cms-do-moon
http://www.power-pixel.net/t77814-download-noutcms-parecida-com-a-do-habblive
http://www.power-pixel.net/t85335-cms-rcrystalcms-bonita-varias-funcoes-2017-plusemu

Ou se preferir pode escolher uma ao seu gosto:
http://www.power-pixel.net/f33-cms

Starte Starte  • 25.10.17 13:23

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 13:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa sorte! Estou ansioso.

HelloWar75 HelloWar75  • 25.10.17 14:38

Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita Empty Re: Hospedagem de CMS e Banco de dados Gratuita 25.10.17 14:38

Spectron escreveu:
HelloWar75 escreveu:
Spectron escreveu:@Moderaçao
Usuário: HelloWar75
Motivo: Dual Post
Não será punido por ser notavo

Leia as regras.

Desculpe Spectron irei ler sim é que faz bastante tempo que não entrava no forum tanto que eu até tinha conta mas como o email da conta não existe mais e nem me lembrava qual username eu usava acabei criando esta nova.

Teach escreveu:Terá limite de usuários no HP?
Limite não tem pois não hospedamos emulador gratuitamente a não ser que você ganhe créditos por exemplo atingindo metas manter 50 usuários online no hotel durante 2 semanas dai ganha tipo créditos que pode trocar por emuladores no caso troca por dias de emulador ou até meses.

Logo Postarei mais informações sobre as funcionalidades, mas tambem estou pensando em vez de usar CMS já pronta posso criar uma CMS própria e até implementar futuras atualizações com o que os usuários quiserem.

Tranquilo, bem vindo de volta. Só dá uma lida pra ficar por dentro.

E quanto ao tópico, crie um explicando tudo sim, com todos os detalhes possiveis, eu fiquei perdido na parte do emulador.
Entendi que a hospedagem da CMS e Banco de Dados é gratuita e o emulador não, mas, como vão colocar 50 onlines se o emulador tem que pagar? Eles vão pagar e se trouxe a quantidade, você "anula" o pagamento até o fim do período gratuito que eles ganharam com os "créditos" ou tem um período de "testes" para eles tentarem trazer a quantidade e se não trouxeram, passam a ter que pagar?

Eu posso ajudar na hospedagem, tenho empresa de hospedagem.

Meu skype é: spectron.log
Estou no trabalho agora, mais tarde eu entro no grupo do discord.

Ok, antes de tudo vou explicar como era antigamente o CSHP Free que fiz (Eu e meu Amigo Lucas Henrique)

O CSHP Free você se cadastrava e ganhava o CMS hospedado e o banco dados mysql tambem hospedado, vou deixar um video que mostra isso:


Pois imagina tinhamos mais de 2 mil hoteis criados se tivessemos que dar emulador não teria como dar para todos.

Então mas nós davamos emulador gratis sim, para quem já tivesse um hotel que tinha criado no pc e tinha jogadores dai ganhava o emulador gratis bastava entrar em contato pelo chat de atendimento. E a outra opção era sempre manter por exemplo 50 visitas por dia que ganha um emulador gratis tb para x pessoas.

--------------------

Agora a nova ideia é sim dar o emulador gratis na primeira semana de hotel para um numero X de hoteis inicialmente com numero X de usuarios limite, conforme o hotel for se mantendo com jogadores e for cresncendo a pessoa ganha mais tempo de emulador no caso mais creditos e pode comprar o tempo de emulador e slots.

Lembrando CREDITOS são gratuitos. Sâo dados a hoteis automaticamente conforme se mantem ativos.

E os hoteis que não tem a meta minima de jogadores por semana ? São excluidos automaticamente pois para nós isso consome recursos preciosos para todo funcionamento do projeto (Memória RAM, HD, Procesamento).

A meta antigamente era ter 30 visitas diarias não precisava ser ao mesmo tempo mas todo dia tinha que 30 pessoas entrar no seu hotel não precisavam nem jogar, e não adiantava usar VPN ou Proxy que o sistema não contabilizava.

Qualquer dúvida podem perguntar para mim que respondo por aqui no forum ou no discord.

:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.