T0E T0E  • 16.11.17 0:19

Como Conseguir 6 Skins Grátis Empty Como Conseguir 6 Skins Grátis 16.11.17 0:19

Como Conseguir 6 Skins Grátis 6skins

Olá, galera! Quer saber como conseguir 6 skins totalmente grátis para o Paladins? Elas já estão disponíveis há algum tempo, mas se você é novo no jogo e quer aparecer diferente para os outros, ou se apenas gosta de colecionar skins, saiba como conseguir essas 6 skins de recompensa por participar da comunidade do Paladins!

Como Conseguir 6 Skins Grátis Jenos

A skin mais recente que você pode conseguir é a Jenos Resplandescente, dada como recompensa para quem associar a conta da Hi-Rez com a conta do Facebook. O procedimento é muito simples, você precisa logar com sua conta no site da Hi-Rez em Minha Conta, depois clicar na aba Links e clicar no botão para associar sua conta do Facebook. Após isso, irá aparecer um pop-up de confirmação, e depois que tudo estiver completo você verá a mensagem "Você está associado com a conta do Facebook". Após isso, logue no Paladins e você receberá a skin automaticamente! Caso não tiver recebido ela, tente relogar.

Como Conseguir 6 Skins Grátis Ying

O espelho da Ying pode ser obtido da mesma maneira que a associação do Facebook, porém você precisa ter uma conta na Twitch (site de transmissões ao vivo focado em games). O espelho irá aparecer na sua conta automaticamente, da mesma forma que a skin do Jenos. Caso não apareça, relogue.

Como Conseguir 6 Skins Grátis Viktor

Estas três skins estão na mesma categoria por serem skins dadas por seguir o Paladins nas redes sociais. Para conseguir a skin do Viktor Carvão, clique neste link, depois clique no botão Conectar e Verificar. Você será redirecionado para uma página de autorização do Twitter. Clique em Autorizar Aplicativo. Você será redirecionado de volta para a página anterior, com um código único para a sua skin. Selecione sua plataforma e resgate o código (abra o jogo, clique em Loja, Conta, Resgatar Código e escreva o seu código em letras maiúsculas). Para a skin Fosco do fuzil do Viktor, o processo é o mesmo, porém você precisa autorizar o aplicativo do Facebook por este link. Você também receberá um código e precisará resgatá-lo manualmente. Pelo mesmo processo de conectar e resgatar código, você consegue a skin Garanhão de Ônix ao se inscrever no canal do Paladins no YouTube, mas precisa fazer isto por este link. Caso tenha problemas como redirecionamento sem código, você precisará entrar em contato com a Hi-Rez para que a empresa resolva o problema.

Como Conseguir 6 Skins Grátis Barik

A skin Team Fortress 2 do Barik pode ser obtida apenas por quem joga Paladins pela Steam. É uma das únicas skins grátis obtidas por "missões". Para consegui-la, você precisa ter o Barik desbloqueado e ganhar 5 partidas com ele, mas também é necessário ter Maestria 5 com ele. Em alguns casos, ter logado no Paladins pela Steam uma única vez já torna possível conseguir essa skin ao ganhar 5 partidas. Ela contém a coleção completa, com aparência, arma e pacote de voz.

Como Conseguir 6 Skins Grátis Extra

Como uma sétima skin extra, temos o Makoa Vulcânico, mas ela não é dada por recompensa da comunidade. Para consegui-la, você precisa alcançar o nível 30 de conta durante o Beta do Paladins. Se você ainda não conseguiu, seja rápido, pois é possível que o Beta termine ainda este ano! A skin aparecerá na sua conta automaticamente quando você atingir o nível 30. Ela contém a aparência, arma e pacote de voz do Makoa.


Essas são as 6 skins que você pode conseguir de graça no Paladins, apenas seguindo alguns passos, mais a skin extra ao apenas jogar! Gostaria de sugerir alguma outra forma de ganhar skins? Comente!

Guia criado por Toca do Pip

Anonymous Convidado  • 16.11.17 0:22

Como Conseguir 6 Skins Grátis Empty Re: Como Conseguir 6 Skins Grátis 16.11.17 0:22

Muito bom!
As skins são bonitas, e além de tudo gratuitas
Vale a pena, ainda mais com esse passo a passo
Thankss
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.