Não nós abandone.

+3
Reset
Lucsx
nadi0s
7 participantes

nadi0s nadi0s  • 17.12.17 1:01

Não nós abandone. Empty Não nós abandone. 17.12.17 1:01

Não torne o Power Pixel uma Universal.
Não!


Se for pra ficar assim, fecha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas por favor, não.

Lucsx Lucsx  • 17.12.17 1:03

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 17.12.17 1:03

lamentável

Anonymous Convidado  • 17.12.17 10:19

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 17.12.17 10:19

O Power Pixel não vai se tornar uma Universal
Quando a gente é administrador a gente se compromete com algo, pelo menos eu. Eu cresci nesse lugar e como administrador não deixarei morrer, não sei a opinião do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre isso, mas eu Bruno não deixarei morrer.
Eu sou mais velho, eu tenho vida, então é difícil as vezes dar atenção a tudo, mas sempre que posso eu estou aqui cuidando e zelando pelo fórum. A gente tem compromisso, a gente estuda, trabalha, então deixar o Power Pixel morrer não é bem uma escolha particularmente minha.
Quem me conhece sabe que eu já fiz muito por aqui, e vou continua fazendo, claro. 
Já abri vagas, estou entrando em contato com todos o mais rápido possível, toda ajuda é bem vinda.
Fiz um questionário para obter feedbacks 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reabri o canal do fórum, vou manter semanalmente, então eu faço tudo que posso pelo PPF.
Mas a questão é que somos uma comunidade, não adianta incrementar se os usuários não colaborarem também, se todos participarem tudo vai ficar bom, tudo vai bem e estaremos sendo realmente um fórum como merecemos.

Para terem ideia, no questionário recebi apenas 4 respostas, claro que não tem data, mas seria interessante se todo mundo participasse, gritar, falar, mostrar a opinião, todos serão ouvidos, pois se todos não participarem, ficará cada vez mais complicado, e como eu disse, eu não faço milagres, nem sou Deus.

Reset Reset  • 17.12.17 14:29

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 17.12.17 14:29

kkkkk, cadê o fórum não ia abrir no sábado passado? triste isso viu

Anonymous Convidado  • 17.12.17 21:05

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 17.12.17 21:05

Reset escreveu:kkkkk, cadê o fórum não ia abrir no sábado passado? triste isso viu
O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Reverso teve problemas familiares dos quais não nos dizem respeito, portanto vamos procurar saber antes de comentar coisas desnecessárias

Nando Nando  • 18.12.17 10:07

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 18.12.17 10:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica quietinha, sua vaca!

PedroCH PedroCH  • 18.12.17 10:49

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 18.12.17 10:49

Cada dia que se passa vejo o resultado da escolha de acabar com a pirataria no fórum... KKKK

er0s er0s  • 18.12.17 10:58

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 18.12.17 10:58

BSVS escreveu:
Reset escreveu:kkkkk, cadê o fórum não ia abrir no sábado passado? triste isso viu
O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Reverso teve problemas familiares dos quais não nos dizem respeito, portanto vamos procurar saber antes de comentar coisas desnecessárias
Esse Reset é desnecessário. kk3

Reset Reset  • 18.12.17 13:24

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 18.12.17 13:24

er0s escreveu:
BSVS escreveu:
Reset escreveu:kkkkk, cadê o fórum não ia abrir no sábado passado? triste isso viu
O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Reverso teve problemas familiares dos quais não nos dizem respeito, portanto vamos procurar saber antes de comentar coisas desnecessárias
Esse Reset é desnecessário. kk3
Ele só postou hoje: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sou mãe diná

Saigon Saigon  • 18.12.17 18:21

Não nós abandone. Empty Re: Não nós abandone. 18.12.17 18:21

Só digo isso:
Não deixem o fórum morreeeeer não deixe o fórum acabaaaaar(8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.