[DEV] Projeto Cloud

2 participantes

n4zun n4zun  • 23.12.17 9:27

[DEV] Projeto Cloud Empty [DEV] Projeto Cloud 23.12.17 9:27

Bom, a algum tempo eu estava trabalhando em algumas ideias sobre algum projeto, até que então eu decidi que irei desenvolver e criar um sistema totalmente do zero, mas que sistema seria esse? Bom, simples, um sistema de upload de arquivos de todas extensões, de livre acesso a qualquer um (por enquanto), e com essa ideia já em mente me veio uma questão, como seria isso? qual seria esse estilo? essas questões foram respondidas logo após eu começar o código inicial do projeto, assim que eu criei a primeira base, atualmente o serviço está em sua fase final, sendo 90% já desenvolvido. Irei disponibilizar algumas imagens da index do projeto, a dashboard de usuário e de administrador estão totalmente prontas, porém faltando alguns detalhes cruciais no design, pois o projeto se passa totalmente em flat design, um estilo limpo e prático, agradável ao usuário. Bom, o projeto até então foi desenvolvido somente por mim, e estou necessitando de uma equipe atualmente, pois pretendo levar o projeto à frente.

Segue abaixo alguns screens da página principal do projeto. (vai sofrer alterações, como por exemplo a parte dos créditos, que vai ser removida dando espaço ao footer)
http://prntscr.com/hrcqn4
https://prnt.sc/hrcqhb
http://prntscr.com/hrcqzh

Caso tenha se interessado em algo, mande mensagem privada.

way0s way0s  • 23.12.17 12:29

[DEV] Projeto Cloud Empty Re: [DEV] Projeto Cloud 23.12.17 12:29

Interessante, porém podia deixar mais explicito, oque a equipe faria. eu gostei do design, mas não achei que combinou com o propósito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.