Projeto PipocaFlix

3 participantes

VerdeHabbos VerdeHabbos  • 27.12.17 15:15

Projeto PipocaFlix Empty Projeto PipocaFlix 27.12.17 15:15

Olá, estou a dois meses a par do projeto Pipocaflix.com, porém eu estou meio que "sozinho" na parte de postar filmes e séries no site, não é muito complicado, não precisa baixar nem fazer upload de nada, apenas pegar os links em determinado site e postar, porém preciso de alguém ativo

Pago por visualizações.

50% Dos lucros das visualizações por exemplo

se o vídeo fizer 1000 views ele gera 10 reais, no caso você receberá 5

Tudo isso você terá um painel financeiro integrado com paypal, mercado pago e banco caixa, onde você pode ver seu saldo e sacar seu dinheiro semanalmente independente de qual seja, tem que entrar todo dia, de segunda a sexta, sábado,domingo e feriados não é necessário, o site tem média de 200 mil acessos mensais portanto não é tão dificil conseguir 1000 visualizações, já existe diversos vídeos com 6, 4 mil


Quem tiver interessado entre em contato:

Whatsapp (Obrigatório) = 48998344684

Feliz natal :D

n4zun n4zun  • 27.12.17 15:37

Projeto PipocaFlix Empty Re: Projeto PipocaFlix 27.12.17 15:37

Recomendarei para alguns amigos, talvez eles se interessem e entrem em contato! =)

Delphino Delphino  • 16.01.18 3:55

Projeto PipocaFlix Empty Re: Projeto PipocaFlix 16.01.18 3:55

Legal o projeto, mas seria mais legal se você upasse os vídeos em uma hospedagem sua..
Sei que os riscos são maiores mas dessa forma se o vídeo cair nos outros servidores, o seu continuará funcionando. Pelo menos é isso que busco em sites desse tipo
@Edit
Acessei o site e a programação toda está muito boa, parabéns, tem alguns bugs de CSS mas no geral ficou perfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.