O meu problema é o seguinte: Bom, queria que alguém me explicasse ou mostrasse um Tutorial de como Traduzir um Emulador (Principalmente os comandos) e mais coisas...
Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o não sei o nome
Minha CMS é a outra base
Meu hotel está no outro apache
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Habbo hotel / gameclients Habbo hotel / rooms / chat / commands Abre os arquivos no vs e escolhe o que vc quer editar Depois dar debug [aviso]O autor tem 24 horas para demonstrar satisfação ou não.[/aviso]
Você abriu o projeto do emulador pelo Visual Studio? E quando abriu apareceu algumas pastas dentro do Visual Studio?
Bom, eu reparei aqui no seu print e e vi que ele pede para você selecionar um arquivo, certo? Já tentou selecionar aquele Cloud Server.exe. E logo depois clicar em anexar?
Você fez na ordem errada, fecha todos os programas e começa de novo:
1º Abrir o Programa "Visual Studio 20xx" 2º Clique em Arquivo > Abrir > Projeto/Solução 3º Navegue até sua pasta EMU Y DB 4º Dentro dessa pasta, selecione o arquivo Cloud Server.SLN 5º Na barra lateral abrirá a sua solução, procure pela pasta que estiver o arquivo CommandManager.cs, cada emulador tem um caminho diferente. 6º Após editado, basta clicar em "Iniciar" para testar.
Bom, já apareceram as pastas todas, menos mal, mais quando clico em iniciar da ese erro ( https://imgur.com/a/DG4Yd ), eu clico em continuar e quando entro no hp nada mudou.
Perdão, vá onde está escrito "Release" e mude para "Debug", na caixa ao lado(x86) mude para "Any CPU" e tente clicar novamente em Iniciar. Isso serve apenas para fins de testes e irá bloquear a edição até que o emulador seja desligado
Avisos costumam ocorrer e num primeiro momento não haverá problema. Os erros precisam ser arrumados para rodar o emulador, dê um duplo clique no que estiver como erro (vermelho e com X), o Visual Studio te levará exatamente para a linha do erro, poste aqui o que aparece
Só com esse print é meio difícil dizer o que ta acontecendo, provavelmente vc mudou algo que não podia enquanto tentava traduzir. Mas estamos no caminho certo, tenho duas opções:
1 - Tente usar um backup da primeira versão, sem edição nenhuma, como quando veio do download e veja se funciona. 2 - Se postar aqui o link de onde tirou esse emulador posso baixar e fazer um tutorialzinho mais direcionado pra vc
Mude as opções no Visual Studio de "x86" para "Mixed Platforms" que já resolverá alguns problemas. Não sei as edições que você fez no seu emulador, o ideal será utilizar o emulador da primeira versão e começar tudo novamente pois aqui ele rodou normal...
Se a janela de navegação de pastas sumiu, clique em "Janela > Redefinir Layout da Janela", ou em "Gerenciador de Soluções" no canto direito, deitado.
Para editar os comandos, navegue até "HabboHotel > Rooms > Chat > Commands" e edite as partes que deseja, elas estão bem separadas. Não edite fora das aspas se não tiver certeza do que está fazendo!
Dica: se quiser editar algo específico mas não sabe onde encontrar, user "CTRL F" digite a frase ou uma parte dela e mude onde pesquisar para "Projeto Atual", isso fará pesquisar em todos os arquivos.