Andrey Britto Andrey Britto  • 20.01.18 14:06

「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel  Empty 「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel 20.01.18 14:06

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Meu contador não sai do 0, pode ter 1000 usuários online e não sai. Preciso de ajuda!
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no iis
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: http://prntscr.com/i34r1r
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 20.01.18 14:11

「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel  Empty Re: 「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel 20.01.18 14:11

Código:
public function todos_onlines(){
                    try {
                              $this->Select = $this->Conn->prepare("SELECT * FROM users WHERE online = 1");
                              $this->Select->execute();
                              return $this->Select->rowCount();
                    } catch (PDOException $exc) {
                              exibeMensagens("Erro ao consultar. {$exc->getMessage()}", WS_ERROR);
                    }
          }

vc precisa fazer - isso no php, a variavel que vai receber o resultado da funcao user_onlines [e a variavel q vc vai por dentro do html, esse codigo n vai funcionar na sua cms.

Andrey Britto Andrey Britto  • 20.01.18 14:13

「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel  Empty Re: 「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel 20.01.18 14:13

não entendi :(

BugOficial BugOficial  • 20.01.18 16:26

「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel  Empty Re: 「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel 20.01.18 16:26

QUAL CMS VOCÊ ESTÁ USANDO?

-Lucas -Lucas  • 22.01.18 9:55

「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel  Empty Re: 「AjudaHB」Contador de usuários no meu hotel 22.01.18 9:55

[info]Este tópico foi movido e fechado por abandono.[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.