[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA]

+2
Matt
Peedro.vitor
6 participantes

Peedro.vitor Peedro.vitor  • 21.10.11 13:34

[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] Empty [AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] 21.10.11 13:34

Oi pessoal do Power pixel, estou com uma inorme dificuldade em editar o bg(background) e o logo(logotipo) do meu habbo, eu faço tudo, crio o bg ponho na pasta images, mais não acontece nada, fica com o mesmo bg de antes ... Já proucurei em tudo, e não achei, vocês poderiam me ajudar :?: :chorando:

Matt Matt  • 21.10.11 13:48

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] 21.10.11 13:48

cara se temque salvar a imagem desejada com o mesmo nome da que você quer mudar :D

Peedro.vitor Peedro.vitor  • 21.10.11 16:24

[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] 21.10.11 16:24

Você acha que eu num fiz isto ?

K4ioV. K4ioV.  • 21.10.11 16:30

[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] 21.10.11 16:30

Vá até a pasta Public > Styles > Defautl(É o nome do estilo da CMS isso você pode ver no config.php) > Images. Lá terá todas as imagens do seu hotel, logo, background tudo! Aí é só você ter a imagem do seu logo, e renomeá-lo para o nome "logo", com o formato "PNG", e colar na pasta images, aparecerá uma mensagem do windows falando se você quer substituir o arquivo, clique em sim, e pronto. A mesma coisa com o background.

Até mas!

-Cezar -Cezar  • 21.10.11 19:23

[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] 21.10.11 19:23

É muito fácil siga os seguintes passo:



Abra a imagem em um editor de imagens.

Clique em "Arquivo" depois "Salvar como... "

As teclas de atalho geralmente são "CTRL+SHIFT+S"

Quando abrir a Aba vá na pasta "VertrigoServ>WWW>Public>Styles>Default" é clique em cima do logo ou da BG e depois em salvar e clique em substituir.

Nect Nect  • 22.10.11 11:02

[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] 22.10.11 11:02

Está tudo na pasta images, lá fica a LOGO, e a Background (BG),

Windows Windows  • 22.10.11 11:28

[AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] Empty Re: [AJUDA]Como editar bg e logo da minha cms ?[/AJUDA] 22.10.11 11:28

AwaY! escreveu:Está tudo na pasta images, lá fica a LOGO, e a Background (BG),
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.