[aviso]O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi punido por POSTAGEM INÚTIL, logo receberá uma punição de 3 infrações. Leia as Regras Gerais do fórum[/aviso]
[aviso]O usuário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi punido por SPAM, logo receberá uma punição de 3 infrações. Leia as Regras Gerais do fórum[/aviso]
b3ta escreveu:Parabéns pela adaptação, vai ajudar muitos.
P.S A CMS é do Megafire, Thiago é só um plagiador k
CSS(Bootstrap) é do MegaFire por isso tem os créditos dele no tópico da cms, agora os sistema da cms não foi ele ate pq o do mega usar mais o javascript(jQuery). Não fale o que você não tenha ideia.
CSS(Bootstrap) é do MegaFire por isso tem os créditos dele no tópico da cms, agora os sistema da cms não foi ele ate pq o do mega usar mais o javascript(jQuery). Não fale o que você não tenha ideia.
Tópico muito bom Kirito.
"Não fale o que você não sabe", além da CMS ser uma CMS que parece de analfabeto, você fala que é sua e não, não é, é uma edição de outra CMS e no Footer da CMS que é obrigatório ter os créditos, não tem o dele, mas de boa, sabemos quem você é, "criador do otanix".
Tópico muito bom Kirito.
"Não fale o que você não sabe", além da CMS ser uma CMS que parece de analfabeto, você fala que é sua e não, não é, é uma edição de outra CMS e no Footer da CMS que é obrigatório ter os créditos, não tem o dele, mas de boa, sabemos quem você é, "criador do otanix".
Eu falo que a cms é minha? CMS foi editada por mim e colocado novos sistemas nela, coloca os créditos de todo mundo no footer vai fica grande por isso coloquei no tópico da cms os créditos, você nunca nem viu um marshmallow emulador para ta falando do otanix.
Tópico muito bom Kirito.
Eu falo que a cms é minha? CMS foi editada por mim e colocado novos sistemas nela, coloca os créditos de todo mundo no footer vai fica grande por isso coloquei no tópico da cms os créditos, você nunca nem viu um marshmallow emulador para ta falando do otanix.
Grande o footer? É só colocar o MegaFire e "você", grande onde? kkkkkkkkkkkkkkk Já vi o Marsh sim, todos já sabemos que você copiou o Kash e mudou o nome, pronto, "Meu emulador", ainda vendendo, mano, cê deveria ir em cana só pra aprender, ou cria ou se copiar não vende, comédia!
Ainda dizendo, pegou o nome de uma rede social de otaku e botou no emulador, kkkkkkkk, cê é o bixão mesmo em doido
Tópico muito bom Kirito.
Grande o footer? É só colocar o MegaFire e "você", grande onde? kkkkkkkkkkkkkkk Já vi o Marsh sim, todos já sabemos que você copiou o Kash e mudou o nome, pronto, "Meu emulador", ainda vendendo, mano, cê deveria ir em cana só pra aprender, ou cria ou se copiar não vende, comédia!
Ainda dizendo, pegou o nome de uma rede social de otaku e botou no emulador, kkkkkkkk, cê é o bixão mesmo em doido
Não é só coloca MegaFire, eu ia ter que coloca os créditos das outras pessoas também, Ser você já viu o mash então pense o que você quiser.
Olá, eu tenho esse erro. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php:9 Stack trace: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\xampp\htdocs\index.php(3): require_once() [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] {main} thrown in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 9 Qual o motivo? é o xmapp, qual versão você usa do xmapp?
rrodo escreveu:Olá, eu tenho esse erro. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php:9 Stack trace: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] C:\xampp\htdocs\index.php(3): require_once() [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] {main} thrown in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 9 Qual o motivo? é o xmapp, qual versão você usa do xmapp?